*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, January 14, 2008

a guerra do império contra o irã 14/01/08 O Império irá contra-atacar,a pergunta é como e quando.

A Casa Branca sacrificaria a 5ª Frota para justificar a destruição nuclear do Irão?
http://resistir.info/irao/5_frota_eua.html
Armas nucleares ou juros compostos?
http://resistir.info/financas/brown_10nov07_p.html
Marcha para a guerra: Concentração naval no Golfo Pérsico e no Mediterrâneo Oriental
http://resistir.info/chossudovsky/march_to_war_p1.html
Milhões de pessoas em todo o mundo viram há dois dias este vídeo filmado no Estreito de Ormuz e distribuído às cadeias de televisão - podem ver-se lanchas rápidas alegadamente tripuladas por Iranianos (quem sabe?, se até falaram um perfeito inglês das docas nova-iorquinas, em vez do dialecto Farsi iaraniano) e afrontaram a descomunal esquadra americana que provocatoriamente permanece perto das águas territoriais do Irão.




Mas, contrariando a desmesurada fartura da provocação, que até serviu para declarações solenes de Bush para Israelita ouvir, afinal segundo nos conta a ABC, o vídeo foi manipulado pela introdução ao minuto 3,50 de uma voz metálica distorcida que num inglês macarrónico ameaçava: “Vamos direito a vocês…Explodirão dentro de minutos”. Trata-se de uma gravação de som introduzida de forma tão grosseira que a própria imagem se interrompe e passa a negro. A comparação entre os dois vídeos, o do Pentágono e o não manipulado obtido pelo Canal Press TV pode ser vista no site do jornalista Pascual Serrano: www.pascualserrano.net A “obra de arte” é tão notável quanto o truque até nem é original. O tiro de partida para a guerra do Vietname também foi dado a partir de um pseudo incidente similar em Agosto de 1964 quando um inexistente ataque ao cruzador USS Madox no Golfo de Tonkin serviu de pretexto a Lyndon B. Johnson para conseguir autorização do Congresso para lançar ataques massivos contra o Governo Comunista de Hanói.Porém, hoje em dia os meios de controlo popular dos media alargaram-se na mesma medida proporcional às manipulações e, através das denúncias na Internet a vida está a ficar cada vez mais dificil para os empreiteiros da guerra. Como ali não deu, vamos direitinhos, em directo, para a Torre Eiffel.autor xatoo...




0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home