*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, March 02, 2008

Guerra do Iraque é a maior catástrofe dos EUA, diz Albright 02/03/08

Madeleine Albright, que foi secretária de Estado americana entre 1997 e 2001, considera que a guerra do Iraque é "muito pior" que a do Vietname e constitui "a maior catástrofe" da política externa do seu país. Numa entrevista que sai na segunda-feira na revista Focus, a chefe da diplomacia dos EUA durante os governos de Bill Clinton acusa a administração Bush de deteriorar o "prestígio internacional e o crédito da democracia dos Estados Unidos".Albright considera que antes, ao ouvirem falarem em Estados Unidos, "as pessoas pensavam na libertação da Europa dos nazis ou no Plano Marshall, mas agora é da Baía de Guantanamo e de Abu Ghraib que se lembram".A antiga secretária de estado norte-americana, que em diversas ocasiões se tem mostrado contrária à política do presidente George W. Bush, sublinha a importância de o seu país intervir na cena internacional, mas adverte que os Estados Unidos não devem "dizer aos outro que têm a fazer".
"Os norte-americanos devem compreender que a nossa liberdade, a nossa vida e a segurança do nosso país dependem de como vemos o mundo e de como o mundo nos vê a nós", referiu Allbright, que apoia Hillary Clinton na corrida democrata à Casa branca

1 Comments:

  • At 3/03/2008, Anonymous Anonymous said…

    Essa mulher não vale nada! Foi outra que sempre apoiou as ações contra os Palestinos e mais, os bombardeios da OTAN na Sérvia foi um crime e como o apoio da mesma!
    Agora vem com essas, é mais uma porta-voz do império do mal.

     

Post a Comment

<< Home