*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, March 20, 2008

Rússia protegerá seus cidadãos na Abkházia e Ossétia do Sul 20/03/08

The USSR National Anthem
http://br.youtube.com/watch?v=CMYkxszXe9s&feature=related
Se a Geórgia ingressar na Otan , a Rússia terá que garantir a segurança dos cidadãos russos, residentes na Abkházia e Ossétia do Sul, manifestou esta quinta-feira (20) o presidente da Duma (Câmara Baixa do Parlamento), Boris Gryzlov.
A Duma tem planos de discutir este martes o projeto- lei de uma declaração sobre o conflito entre Geórgia e as repúblicas separatistas Abkházia e Ossétia do Sul, declarou o líder parlamentar, ao destacar que o documento contem “propostas, pelo menos, radicais” para proteger os cidadãos russos , caso a Geórgia se incorporar à Otan. ” Todos vemos a Geórgia seguir o caminho de incorporação, que nos deixa preocupados”, declarou.Cada nação tem direito a decidir de forma autônoma sobre o ingresso na Aliança , mas a Rússia “está preocupada pelo futuro da Abkházia e Ossétia do Sul e tomará medidas para proteger seus cidadãos” , disse.
O projeto-lei do documento que a Duma vai discutir amanhã sugere , entre outras coisas , “examinar a possibilidade de acelerar o processo objetivo da independência da Abkházia e Ossétia do Sul, incluindo o reconhecimento de sua soberania de acordo com a vontade expressada pelo povo”, disse. Cerca de 90% de habitantes da Abkházia e Ossétia do Sul têm os passaportes da Federação Russa.




0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home