*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, March 16, 2008

Tibete:a conspiração imperialista americana para dividir a china.16/03/08 dividir para reinar.

dalai lama e bush juntos,que merda de líder espiritual é esse que passa a mão na cabeça de um tirano nazista como o bush.
Cezhug afirmou que a sublevação foi provocada por um grupo de monges e criminosos, que procurou surrar pessoas inocentes, destruir, saquear e incendiar escolas, hospitais, lojas e diversos prédios públicos.''Estes atos estavam orientados a perturbar a vida estável e agradável das pessoas no Tibete'', afirmou o prefeito. ''O governo conseguiu garantir a estabilidade e a segurança para as pessoas'', completou.Os distúrbios provocados pelos separatistas na última sexta-feira mataram 10 pessoas e feriram gravemente 12 policiais e servidores públicos da Região Autônoma do Tibete.Dois policiais estão em estado crítico, disse Zhang Yijiong, vice-secretário do Partido na Região, e um membro da Assembléia de Deputados do Tibete.''Os atos de sabotagem levaram a grandes perdas de pessoas e bens'', lamentou Zhang. De acordo com as últimas notícias, 22 edifícios foram incendiados e dezenas de automóveis foram queimados.''Todas as vítimas são pessoas inocentes, que foram queimadas até a morte'', informou o representanto do governo regional.Dois funcionários de um hotel nas adjacências e dois proprietários de pequenas lojas estão entre as vítimas.Alguns vândalos atacaram pessoas, casas e carros com pedras e coquetéis molotov, incendiando veículos, lojas e restaurantes no fim da tarde de sexta-feira, em um distúrbio ''premeditado'', de acordo com o representante do governo.O governo da Região Autônoma do Tibete afirmou que existem grandes evidências provando que a recente onda de sabotagem em Lhasa foi ''organizada, premeditada e liderada'' pela clique do Dalai Lama.''A sabotagem levantou indignação e foi fortemente condenada por pessoas de todos os grupos étnicos no Tibete'', afirmou o representante do governo à agência Xinhua.''Os departamentos competentes do governo regional estão tomando medidas efetivas para conduzir o incidente dentro dos parâmetros da lei'', afirmou''Somos perfeitamente capazes de manter a estabilidade social no Tibete e salvaguardar a segurança das pessoas e dos grupos étnicos do Tibete e suas propriedades'', afirmou o representante.''Os planos dessa minoria contra a estabilidade e a harmonia do Tibete vão contra a vontade do povo e estão condenados a fracassar'', concluiu.Testemunhas afirma que um grande número de lojas nas duas ruas principais da cidade e ao redor do Templo Jokhang, do Monastério Ramogia e do Mercado Chomsigkang foram queimadas ao redor das 14h de sexta -feira, liberando grande volume de fumaça. Alguns veículos foram incendiados.Todas as lojas próximas ao templo e ao monastério foram fechadas. De acordo com várias fontes, a ordem pública foi restabelecida no centro de Lhasa, com o retorno do fornecimento de eletricidade e telecomunicações.







2 Comments:

  • At 3/18/2008, Anonymous Anonymous said…

    Até hoje eu havia entendido que esse blog atua em defesa da causa internacionalista.

    Da luta dos povos e por sua auto-determinação contra a opressão do capital, dos Estados e de Estados estrangeiros.

    O povo tibetano merece respeito e autonomia no seu território. Se o Dalai Lama se considera e é considerado um lider espiritual, deveria ser julgado de outra forma por se encontrar com o Bush. Não vou disser q acho isso legal esse encontro. Mas também considero que seria leviano comparar esse encontro a um encontro de conspiradores do imperialismo norte-americano.

    Além do mais essa postagem que vocês colocaram peca feia por falar das questões relativas ao Tibete dando enfoque para a visão do governo chinês e no fim colocar imagem de tibetanos e apoiadores criticando a violência do governo chinês.

    Q infeliz postagem !!!

     
  • At 3/19/2008, Blogger Tulio said…

    Ainda bem que alguém teve a decência de vir comentar isso antes de mim!

    Pensei que esse blog fosse sobre a luta dos povos em busca dos direitos básicos!


    Pelo jeito me enganei!

     

Post a Comment

<< Home