*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, May 16, 2008

EUA negam envolvimento em ataque a diplomatas iranianos 16/05/08

Bagdá, 16 mai (EFE) - O comando militar dos Estados Unidos negou hoje qualquer envolvimento de seu Exército em um ataque, cometido na quinta-feira à noite, contra o pessoal da embaixada do Irã em Bagdá, que terminou com quatro diplomatas iranianos feridos. "Queremos deixar claro que os EUA não estão de forma alguma implicados neste ataque", disse o porta-voz do comando americano, Jerry O'Hara, em comunicado. Desta forma, o Exército americano respondia às acusações do Irã de que "agentes dos EUA" foram os autores desse ataque contra a embaixada do Irã na capital iraquiana, no qual, segundo a agência de notícias oficial iraniana "Irna", ficaram feridos três diplomatas de seu país e um iraquiano. Segundo a versão de fontes policiais iraquianas, foram quatro os diplomatas que ficaram feridos, junto com um empregado iraquiano da embaixada, quando iam em um comboio por um bairro de maioria xiita no norte da capital.

O comunicado do Exército dos EUA explicou que soldados iraquianos encontraram na quinta-feira "quatro iranianos em um veículo dirigido por um iraquiano perto de Bagdá". A nota, que não fornece mais detalhes, acrescentou que os quatro feridos foram levados a um hospital para receber tratamento médico.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home