*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, June 20, 2008

Assalto à Amazónia já começou 20/06/08 o brasil tem que se armar.

no Peru indicam que os Estados Unidos da América estão utilizando a região de Ayacucho como acampamento para experiências militares e operações de inteligência.
Segundo o congresista Juana Huancahuari Paucar, citado por fontes da PRAVDA.Ru no Peru, os EUA estão construindo um aeródromo em Pichari, vale dos rios Apurímac e Ene. Além disso, existe a intenção de militarizar toda a zona, com a presença activa de soldados norte-americanos. Declarou o congresista que “Os EUA estão a aproveitar-se da anuência servil do Governo aprista para instalar uma base que o permite monitorizar a acção dos sectores sociais e dos Governos da América Latina, sob o pretexto de estar a combater o narco-tráfico”.

A fonte informadora da PRAVDA.Ru no Peru refere a “uma clara intenção dos gringos ter presença na Amazónia” que tem reservas de combustíveis e hidrocarbonetos, além de milhares de espécies de flora e fauna. Estando nesta zona, os norte-americanos estariam com uma presença em cinco fronteiras: Colômbia, Equador, Perú, Brasil e Venezuela, numa zona onde existe uma enorme bolsa de petróleo.
A mesma fonte declara que “OS EUA estão a subornar o Governo de Peru para aceitar a presença de milhares de militares” e que já se sabe que o Governo dos EUA não permite que seus tropas sejam julgados no Tribunal Penal Internacional por crimes de guerra, estupro, roubo, assassínio, ou sejam quais forem suas acções.Será que a América Latina vá permitir a instalação de uma base com forças militares colectivamente responsáveis por um milhão de mortes no Iraque?



1 Comments:

  • At 6/21/2008, Anonymous Anonymous said…

    "O" congressista é "UMA" congressista. Nem sabem que é mulher!!

    LOL! Mais uma história da treta acerca de uma suposta invasão da amazónia para o tipico nacionalista-esquerdista sul-americano (burros como portas).

    Voces levam-se demasiado a sério.

     

Post a Comment

<< Home