*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, July 15, 2008

Atentado no Iraque faz 27 mortos e 68 feridos 15/07/08

O Iraque continua a ferro e fogo, com mais um duplo atentado que vitimou na manhã desta terça-feira pelo menos 27 pessoas, provocando ainda dezenas de feridos. O ataque foi perpetrado por dois bombistas sucidas junto a um centro de treino militar a norte de Bagdad. O último atentado nesta zona tinha ocorrido a 23 de Junho, e nem a mobilização de efectivos do exército ordenada pelo governo iraquiano evitou a repetição da tragédia.

Segundo o Ministério do Interior iraquiano, o ataque foi perpetrado contra um campo de treino militar em Baquba, capital da província de Diyala, uma das mais violentas do país. A maior parte dos mortos eram jovens que esperavam ser recrutados para o exército.



O atentado foi da autoria de dois homens, um que conduzia um carro e outro que ia a pé. Ambos levavam cinturões de explosivos e a detonação foi quase simultânea.O último atentado na zona tinha sido a 23 de Junho e vitimou 15 pessoas. No final desse mês, o primeiro ministro iraquiano anunciou uma operação militar de grande envergadura na província de Diyala, que começou há uma semana mas cujos resultados foram muito limitados, como mostra a continuação da instabilidade na zona



0 Comments:

Post a Comment

<< Home