*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, July 29, 2008

itália:esse país está com sua economia em falência 29/07/08

O governo italiano decidiu que as ruas das principais cidades italianas vão passar a ser patrulhadas pelo exército. Cerca de 3000 militares serão mobilizados para esta missão, que pretende combater o crime e aumentar a segurança. Depois de se decretar o estado de emergência contra a imigração ilegal em todo o país, continua a escalada da militarização em Itália.
As ruas das maiores cidades italianas vão passar a ser patrulhadas pelo exército, segundo proposta conjunta dos ministros da Defesa e do Interior do governo de Berlusconi. De acordo com o plano que o governo italiano pretende pôr em marcha imediatamente, 2000 soldados serão destacados para as zonas com índices mais elevados de criminalidade, ficando metade deste contingente com a responsabilidade de controlar centros de detenção de imigrantes. Os restantes mil soldados serão mobilizados para onde forem necessários.Esta medida vem na sequência do Estado de Emergência contra a imigração ilegal decretado por Berlusconi para toda a Itália na semana passada. O governo italiano pretende reavaliar a situação ao fim de seis meses, admitindo prolongar a presença das forças armadas nas ruas para além desse período.

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home