*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Saturday, July 19, 2008

Lituânia confirma vontade de colocar em seu território mísseis americanos 19/07/08

presidente da Lituânia, actualmente em uma visita à Argentina ,disse num documento nacional que o seu país está disposto, se necessário,acolher os mísseis americanos.Os Estados Unidos disse no início deste mês que tinham sido realizadas discussões preliminares com os países bálticos.após conversações com a Polônia,as conversações estagnaram.
"Lituânia não está actualmente em negociações com os Estados Unidos sobre a implantação de um escudo antimísseis no nosso território. Todavia, acreditamos que este sistema anti-míssil é um elemento importante da construção europeia e da segurança internacional. Portanto, se for necessário, estamos prontos para trabalhar com os nossos parceiros nesse sentido. "disse o presidente da Lituânia.
http://en.rian.ru/world/20080719/114419408.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home