*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Saturday, August 02, 2008

Alto oficial diz que desejo dos EUA de dialogar com Irã é um retrocesso 02/08/08

Um alto oficial militar iraniano disse hoje que o desejo mostrado ultimamente por responsáveis americanos de dialogar com o Irã é um retrocesso na política dos Estados Unidos em relação ao país, informou a agência oficial iraniana de notícias "Irna". O anúncio foi feito pelo vice-comandante do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas iranianas para Assuntos Culturais e de Publicidade, o general-de-brigada Massoud Yazaer, em reunião com altas categorias militares em Teerã. O alto comando se referia às declarações feitas no início de julho pelo chefe do Estado-Maior Conjunto dos EUA, almirante Mike Mullen, contra um eventual ataque israelense a instalações nucleares iranianas. Nesse contexto, Yazaer afirmou que "as políticas americanas são a única causa da instabilidade na região (do Oriente Médio), por isso a retirada de suas tropas será um importante fator para restaurar a paz". Segundo ele, "a Administração americana, com os problemas que provocou durante o último século em todas as partes do mundo, especialmente no mundo islâmico, se transformou em um dos países mais aborrecidos pela opinião publica mundial".
Irã, o euro e o dólar
http://www.tlaxcala.es/pp.asp?lg=po&reference=4243
Nos planos dos EUA, o ataque nuclear ao Irã
http://www.tlaxcala.es/pp.asp?lg=po&reference=2585
a guerra contra o iran pode ser evitada?duvido, jamais..
http://globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=9250
Israel revela a sua estratégia contra o Irã
http://resistir.info/palestina/meyssan_02fev07_p.html
Crise no seio do estado maior inter-armas dosEstados UnidosA Casa Branca sacrificaria a5ª Frota para justificara destruição nuclear do Irão?
http://resistir.info/irao/5_frota_eua.html
Por trás dos tambores da guerra ao IrãoArmas nucleares ou juros compostos?http://resistir.info/financas/brown_10nov07_p.html
A bolsa do petróleo do Irão e a ameaça bushiana
http://resistir.info/energia/currency_war.html
Planos de guerra da administração Bush para o Irã
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6868
A guerra ao Irã
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=5685
Jogos de guerra iranianos:Exercícios,testese ensaiosoupreparaçãoemobilização
para a guerra real?
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6337
A frágil hegemonia do dólar:A Bolsa Petrolíferado Irão pode derrubá-lo
http://resistir.info/eua/hegemonia_fragil.html

1 Comments:

  • At 1/19/2010, Anonymous Anonymous said…

    In addition most companies apply only a small percentage of your monthly. Our payday cash advances are easily acquirable for all kinds of urgent cash. Michigan Green Champions the Cause of Renewable Energy and Energy Efficiency in. All You Wanted To Know About Fast Cash Advance Loan application. [url=http://viiumft.rahuketu.net/map.html]rebate cash advance[/url] Cash Advance Livonia Get cash in as little as 2 hours on the rise as people. Typical credit cards have interest rates between 7 and 36 in the U.

     

Post a Comment

<< Home