*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, December 13, 2006

Neto de general de Allende cospe em Pinochet.essas fotos dos militares levando o caixão do infeliz,pareçe ate a alemanha nazista.




O neto do ex-general chileno Carlos Prats - antecessor de Augusto Pinochet na chefia do Exército no governo de Salvador Allende - passou mais de cinco horas na fila no funeral do ex-ditador, na Escola Militar, e cuspiu quando chegou em frente ao caixão.

Seguidores de Pinochet que estavam na mesma fila reagiram, tentando atacá-lo.
"Eu vi um homem que cuspiu o féretro do meu general e reagi, parti pra cima dele", disse uma simpatizante do general.
Mais tarde, o neto de Prats, Francisco Quadrado Prats, contou: "Era minha última oportunidade de agredi-lo, de demonstrar minha revolta pelo que fez com meus avós e toda minha família".
O fato ocorreu na madrugada de terça-feira, mas só foi divulgado e confirmado horas mais tarde.

Segundo organizações de direitos humanos, a "herança do general" inclui 3 mil desaparecidos políticos e quase 30 mil torturados - entre eles a atual presidente do Chile, Michelle Bachelet.
Por estes e outros casos, uma das filhas de Salvador Allende, Carmen Paz Allende, justificou sua presença, numa das raras vezes, numa manifestação pelo pai, que, oficialmente, se suicidou ao ser alvo do golpe de Pinochet, em setembro de 1973.
"São tantas feridas abertas. Tantos processos judiciais sem resposta. Eu só lamento, lamento e lamento muito que Pinochet tenha morrido sem responder por tantos crimes", disse.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home