*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, March 16, 2008

EUA acusados de interferir em processo eleitoral paraguaio 16/03/08 o brasil tem que por o serviço secreto brasileiro em alerta.

revolution latin american
http://br.youtube.com/watch?v=wpKRd2xQeq8

O embaixador dos Estados Unidos em Assunção, James Cason, negou nesta sexta-feira (14) que seu país esteja interferindo no processo eleitoral que definirá o próximo presidente paraguaio. O mais curioso da iniciativa é que as acusações não partiram de nenhuma força de esquerda, mas sim do Partido Colorado, no governo há seis décadas.
Segundo alguns dirigentes colorados, os EUA estariam conspirando contra a candidata presidencial do partido, a ex-ministra da Educação Blanca Ovelar. Explica-se: nos setores colorados mais próximos ao presidente Nicanor Duarte Frutos se sustenta que os Estados Unidos eram a favor da candidatura do ex-vice-presidente Luis Castiglioni, que perdeu a postulação por uma pequena margem na disputa com Blanca, nas internas coloradas de dezembro.
“A eleição do próximo presidente será definida nas urnas, aqui no Paraguai" e "não há ninguém conspirando contra ninguém", se defendeu o diplomata. Ele afirmou, ainda, que em Washington há paraguaios que querem "a mudança", mas "isso é outra coisa".Questionado sobre o que pensam os Estados Unidos sobre o ex-bispo Fernando Lugo, candidato da aliança de oposição e favorito nas pesquisas de intenção de voto, Cason explicou que conversou com todos os postulantes e ofereceu "ajuda" contra a corrupção e para "melhorar a justiça".Castiglioni, que denunciou fraudes na Justiça Eleitoral, reclamando a vitória, viajou há mais de uma semana aos Estados Unidos para evitar participar da campanha de Blanca, ficando longe também das pressões governistas para que apóie sua ex-adversária.



0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home