*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, April 23, 2008

as peças se movem,com as mobilizações militares em israel.23/04/08 o tabuleiro político do Oriente Médio se movimenta.

serviço secreto israelense
http://www.mossad.gov.il/Eng/AboutUs.aspx
cada minuto que passa os americanos afundam no iraq.os estados unidos tem hoje força para esmagar o iran,mais não tem força para manter uma ocupação militar no país.cada minuto que passa o exército americano se desgasta mais e mais.o que quer dizer?
é simples,enquanto o exército americano vai perdendo força,os exércitos dos outros países vão ganhando força.é o caso do exército russo,chinês,brasileiro.os americanos podem esmagar o iran hoje com uma bomba atômica.mais se eles fizerem isso como vão fazer o saque do petróleo?
se quiserem dominar o iran e salvar o império tem que ir a guerra agora.se não forem agora o iran certamente vai produzir armas nucleares e o jogo da dominação vai ficar muito mais complicado.o iran não perde tempo e parte para a militarização do seu território.


em 2007 um "Bombardeiro americano transporta ogivas nucleares por engano"Um bombardeiro B-52 da Força Aérea dos Estados Unidos, que transportava por engano seis ogivas nucleares, voou em agosto de Dakota do Norte à Louisiana com os mísseis armados sob as asasA tripulação não sabia da carga que transportava, de acordo com a Força Aérea, que decidiu reconhecer publicamente o incidente para tranqüilizar os americanos. De início, foram divulgadas informações de que seriam cinco ogivas.
"A população não esteve em perigo em momento algum", declarou o porta-voz da força, o tenente-coronel Ed Thomas, à CNN. "Os mísseis cruzeiro avançados [ACM, em inglês] foram carregados no B-52 como parte da retirada de 400 ACM por parte do Pentágono", publicou o artigo.
"No entanto, antes que os ACM fossem transportados para Barksdale, as ogivas nucleares deveriam ter sido retiradas", informa o texto."Os mísseis foram instalados nos tanques sob as asas do bombardeiro", divulgou ainda a publicação.
ou seja não foi por engano.certamente o governo bush sabia.essa notícia deveria ter sido um escânlado,o império vai mergulhar em novas guerras.












3 Comments:

  • At 7/06/2010, Anonymous gabriela said…

    Oi ....tenho um trabalho sobre o tema oriente médio, tema bem complexo não acha? Gostaria q você me ajuda-se; poderiamos bater um papo sobre o assuntoo, claro, você poderia me esplicar um pouco sobre o tema.Desde ja obrigada

     
  • At 7/06/2010, Anonymous gabriela said…

    Meu blog e http://gabiizinhal.blogspot.com/

    Obrigada

     
  • At 7/06/2010, Anonymous gabriela said…

    Meu blog e http://gabiizinhal.blogspot.com/

    Obrigada

     

Post a Comment

<< Home