*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, May 13, 2008

conversações império americano e polônia 13/05/08 jogos mortais.

(obs:olha bem esse mapa,é dali bem da polônia que o exército americano vai lançar um dos ataques ao iran.)Varsóvia ainda não está satisfeita com as propostas americanas para modernizar o exército polonês em troca da colocação de um sistema de míssil americano na Polônia, disse o primeiro-ministro Donald Tusk hoje.
Polônia e os Estados Unidos têm estado envolvidos em longas conversações, ao longo de um pedido de colocação por parte americana de 10 interceptadores de mísseis no norte da Polônia, como parte de um plano para proteger a Europa e a América do Norte contra eventuais ataques de os "Estados malfeitores" incluindo o Irã.
"Nossa posição não mudou" "Vamos permitir o escudo no nosso território apenas quando os Estados Unidos,fizerem uma oferta que satisfaça as exigências do exército polaco.disse Donald Tusk.A delegação americana chegou em Varsóvia hoje para uma nova rodada de conversações com uma proposta oficial para Polônia modernizar suas forças armada.No entanto,a Polônia considera que os 20 milhões que os americanos se comprometeram em auxílio financeiro é insuficiente. "Até agora, os propostas americanas ainda não conseguiram alcançar um nível que possa satisfazer exigências polonesas". Donald Tusk
Na semana passada,um alto funcionário da administração americana disse que,se falharem as negociações com a Polónia, os Estados Unidos vão considerar outras opções para implantar um sistema de defesa antimísseis. "Os eua tem total liberdade no sentido de tornar claras as suas decisões, acrescentando que a Polônia também tem o direito de apresentar as suas próprias exigências e insistir sobre elas” Donald Tusk os planos do Pentágono para o “escudo anti-mísseis” é um grande ponto de discórdia nas relações entre eua e Rússia, que considera o projeto uma ameaça à sua segurança nacional. Washington propôs uma série de medidas para aliviar preocupações dos russos.
http://en.rian.ru/world/20080513/107263747.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home