*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, May 07, 2008

Medvedev tomou posse como presidente da Rússia 07/05/08

Dmitri Medvedev tomou posse do cargo como novo presidente da Rússia. Define como “pragmática” a futura evolução do país e sugere assimilar o melhor do acervo universal.

“ O futuro caminho do nosso país o vejo pragmático”, declarou Medvedev uma reunião com os jornalistas de AiF, o popular semanário russo que festeja o aniversário de 30 anos este ano. “Somos uma potência tão grande e tão importante que podemos assumir uma postura pragmática e auto-suficiente “, disse “ Acho que a polêmica tem que ser continuada.
A discussão é uma coisa exelente, mas nosso desenvolvimento tem que ser pragmático”, destacou. Hoje, na cerimônia da inauguração, entre os principais desafios, o novo líder enfrentará os problemas graves na economia russa.

Com inflação em torno de 11% em 2007, o país gerou renda inflacionando os preços do petróleo, mas tem uma economia muito dependente de recursos naturais e precisa diversificar a produção para garantir prosperidade a longo prazo.Entre suas principais propostas de reforma estão "quatro is": instituições, infra-estruturas, inovação e investimentos.Com a mão direita sobre um exemplar da Carta Magna, Medvedev jurou ainda defender a Constituição e os direitos dos cidadãos russos."Juro respeitar e defender os direitos e as liberdades do homem e cidadão, cumprir e proteger a Constituição da Federação Russa, defender a soberania, a independência, a segurança e a integridade do Estado, e servir lealmente ao povo", afirmou.Após o juramento, o presidente do Tribunal Constitucional, Valeri Zorkin, proclamou Medvedev chefe do Estado e uma orquestra entoou o hino nacional.Ao término da alocução de Medvedev, seu antecessor, Vladimir Putin, lhe entregou a insígnia presidencial e deixou, às 12h08 (5h08 de Brasília), de ser presidente da Rússia.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home