*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, May 06, 2008

Abkházia oferece seu território para controle militar por parte da Rússia 06/05/08

Abkházia, a república separatista da Geórgia, oferece seu território para a Rússia tomar o controle militar de todo seu território, pedindo em troca as garantias da segurança, declarou o ministro dos Assuntos Exteriores dessa república rebelde Serguei Shamba numa entrevista publicada no jornal russo Izvestia.

“Propomos desenvolver a cooperação mais ampla com a Rússia. Toda a Abkházia é uma faixa de 200 quilômetros entre o rio Psou e o rio Inguri. Aceitamos a Rússia tomar deste território o controle militar. Porém, exigimos a troca as garantias da nossa segurança”, disse Shamba. O ministro se pronunciou também sobre elaboração de um mecanismo de reconhecimento da independência da Abkházia que responda plenamente aos interesses de ambas partes e não provoque demasiada irritação por parte dos principais sócios internacionais de Moscou”, disse.
Geórgia segundo Shamba , modelo da experiência dos ativistas pró-tiberianos que procuram abortar a Olimpíada de Pequim, e poderia “fazer uma tentativa para frustrar os Jogos de Sochi (2014) por meio da chantagem militar”.
“ Defenderemos nossa independência até o último abkhaso, advertiu o ministro , destacando que “ quando antes da Rússia reconhecer a Abkházia “de jure” , mais rápido poderá estabelecer-se aqui a paz”. Em relações entre a Rússia e Abkházia , segundo ele , “ se vislumbra claramente o modelo de cooperação entre EUA e Taiwan que firmaram toda a série de acordos, entre eles , de caráter militar. Há semanas o presidente da Rússia , Vladimir Putin, recomendou ao Governo elaborar as medidas da ajuda para a população das repúblicas separatistas da Geórgia, Abkházia e Ossétia do Sul .“ Os encargos estão apontados para realizar o prometido pelos dirigentes da Rússia de prestar a ajuda de acordo com as normas do Direito Internacional à população de ambas repúblicas e aos cidadãos da Rússia residentes em estas, tendo em conta que a Rússia abandonou a Disposição da CEI de 1996 , que limitava os veículos oficiais com Abkházia , e também as recomendações dadas pela Duma de Estado”, segundo Ria Novosti.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home