*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, June 09, 2008

serviço secreto britânico "pretende controlar as instituições políticas da união europeia" 09/06/08

observação: historicamente os revolucionários russos sempre tentaram levar a revolução para a inglaterra mais nunca conseguiram.e agora a rússia se aproxima de vez da frança,alemanha e itália.e como a inglaterra é um estado fantoche dos estados unidos está fazendo de tudo para sabotar esta aproximação.se percebe bem que os estategistas militares do pentágono estão tentando militarizar os países da periferia da união europeia.)

inteligência britânico está a fazer tentativas para estabelecer controle sobre as instituições políticas da UE, através de uma série de acusações que alegam generalizada espionagem russo, um alto funcionário da segurança russa disse na segunda-feira.
Um artigo intitulado "Poderá a União Europeia se defender?" publicado no semanário The Economist afirmou: "espionagem russa em Bruxelas e Estrasburgo ... é muito melhor financiada, visando uma melhor e mais bem coordenada do que nunca." Ele disse que os esforços de elite da Rússia-os serviços secretos estrangeiros foram agora complementado com o Serviço de Segurança Federal (FSB), que utilizou para lidar apenas com questões internas, e não apenas envolvido oficiais de informações, mas também jornalistas, consultores, e até mesmo estudantes. Comentando sobre o artigo, um perito russo de segurança, que pediu para permanecer anônimo, disse: "Não é uma coincidência que o artigo foi lançado quase imediatamente após os ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia ter aprovado um mandato para negociações sobre um acordo que substituirá a actual parceria e Cooperação tratado em 26 de maio. "As negociações sobre a nova parceria pacto Espera-se que sejam lançadas em uma reunião Rússia-União Europeia, em Khanty-Mansiisk, Sibéria Ocidental, em junho 26-27. O velho acordo expirou em dezembro de 2007 e foi prorrogado por mais um ano. O perito disse que, após a Rússia tinha resolvido seus diferendos com a Polónia ea Lituânia sobre as exportações de carne ao longo do abastecimento energético, Londres decidiu dar combustível paranóia e medo da Rússia com a "Guerra Fria-tipo espião histórias". "Os britânicos não estão satisfeitos com o fato de que a Rússia mantém um diálogo construtivo com as principais capitais europeias, incluindo Paris, Berlim e Roma", disse ele.
Em sua opinião, Londres há muito tem vindo a reforçar as suas posições na União Europeia, colocando funcionários britânicos, em postos-chave nas estruturas políticas da UE, ao mesmo tempo que opõe os principais mecanismos de integração europeia, incluindo a moeda comum, livre de viagem e de um projecto de Constituição europeia .
Ele disse que Londres foi prosseguindo a sua própria agenda política, e foi tentar "impor aos funcionários europeus um sistema de controlo e de vigilância constante fidelidade nas melhores tradições da Guerra Fria" para proteger seus interesses regionais e promover ambições de longo alcance.
http://en.rian.ru/russia/20080609/109661433.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home