*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, July 08, 2008

Mikhail Gorbachev alerta para a crescente militarização da política americana 08/07/08

As despesas militares do planeta estão ao mesmo nível do tempo da guerra fria
http://resistir.info/varios/armamento.html
"crescente tendência para procurar soluções militares para problemas políticos""Estou profundamente preocupado cada vez mais visíveis os sinais de militarização da política e pensar no mundo moderno ... apesar de a via militar, outra vez, e novamente leva a um beco sem saída", escreveu Gorbachev, em um artigo impresso no governo russo diário Rossiiskaya Gazeta.Os E.U. sob administração George W. Bush tem mostrado uma tendência de "tentar resolver estes problemas principalmente através de ameaças e pressões. Será que os candidatos a desenvolver uma abordagem alternativa para estes problemas mais cruciais? Esta é agora a principal causa." "O tema das despesas militares tem sido literalmente envolto em uma cortina de silêncio. Este tabu tem de ser levantado", disse ele.
despesas militares americanas foi relatada a bater US $ 547 bilhões em 2007, e representou 45% do total mundial.representa 50% do consumo mundial de produção de armamento e equipamento militar, disse Gorbachev. "Ele executa mais de 700 bases militares em todo o mundo e os planos para construir mais como se a Guerra Fria não eram uma coisa do passado, e do país foram cercado por inimigos." http://en.rian.ru/russia/20080708/113507773.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home