*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, July 30, 2008

Porta–aviões nucleares serão o elemento chave das Frotas russas 30/07/08

Os porta–aviões nucleares serão o elemento chave das Frotas russas do Norte e do Pacífico: declarou ontem o comandante da Frota do Norte , o almirante Viacheslav Popov.
“ Elemento chave dos futuros sistemas de porta-aviões na Rússia serão os porta-aviões nucleares , porque além de ser navios autônomos, conformarão um conjunto ”, declarou Popov , também presidente da Comissão do senado russo (Conselho da Federação) para a política naval da Rússia.
Comentou que atualmente o nível do desenvolvimento do armamento é tão alto que s o país necessita de um enfoque sistemático à hora de desenhar navios de guerra e as armas que utilizam.“ Os novos sistemas em porta-aviões aproveitarão as informações obtidos dos satélites para as tarefas de detecção e localização de alvos”.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home