*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, July 21, 2008

Rússia estabelecerá novo recorde com vendas de armas em 2008 21/07/08

A Rússia já tem diversos contratos prontos para embarcar seus equipamentos militares para Venezuela, Arábia Saudita e outros países. Alexander Fomin, chefe da delegação oficial russa no Farnborough International Airshow, disse que a Rússia estava no momento conduzindo entendimentos de cooperação de defesa com a Arábia Saudita. Aquele país está interessado em comprar helicópteros russos de transporte e de batalha e sistemas de defesa aérea.
Foi anteriormente noticiado que a Rosoboronexport, principal corporação de exportações de defesa da Rússia, estava negociando um contrato de quatro biliões de dólares com a Arábia Saudita. O acordo preliminar para compra de armas da Rússia foi firmado em novembro de 2007, durante reunião de Putin com o Príncipe Herdeiro saudita, Sultan bin Abdel Aziz Al Saud no Kremlin.A Rússia também conduz ativa negociação de cooperação de defesa com a Venezuela."Temos diversos contratos com aquele país e planejamos assinar mais deles no futuro," disse Alexander Fomin.A Rússia planeja também entregar cerca de 70 radares aerotransportados Zhuk-ME para aviões de combate MiG-29 da Força Aérea Indiana.
O Serviço Federal de Cooperação de Defesa da Federação Russa disse que embarques de exportação de armas russas e equipamentos militares em 2008 estabelecerão novo recorde do país e alçarão os ganhos para mais de 8 biliões de dólares. No ano passado a Rússia vendeu armas no valor de $7,4 billiões. A aviação ainda lidera os embarques de exportação.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home