*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, July 27, 2008

Rússia quer ter 5 ou 6 porta-aviões no pacífico 27/07/08

A Rússia vai criar grupos 5.6 porta-aviões no Pacífico Norte e de frotas, disse o comandante da Marinha no domingo.Almirante Vladimir Vysotsky disse que o comando da Marinha tinham decidido construir no mar porta-aviões para estes sistemas de frotas, em vez de simplesmente porta-aviões. "Tudo tem de trabalhar em um sistema, incluindo porta-aviões.

"sistemas de porta-aviões, que será baseado nos países do norte e do Pacífico. A construção desses sistemas terão início após 2012", irão operar em contacto estreito com a Rússia na sua órbita grupo de satélites militares, e também com a Força Aérea e de defesa aérea. Actualmente, a Rússia tem apenas um porta-aviões operacionais
http://en.rian.ru/russia/20080727/115004797.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home