*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, October 09, 2006

Em carta a Lula, Alceu Valença comemora iminente reeleição


O músico Alceu Valença e o grupo de artistas ligado a ele, chamado Tropicana, enviaram carta ao presidente Luiz Inácio Lula da Lula, candidato à reeleição, celebrando pesquisas eleitorais que apontam vitória já no primeiro turno. Alceu mora em Olinda, cidade histórica da região metropolitana de Recife administrada por Luciana Santos (PCdoB). É lá que o músico desenvolve um forte trabalho cultural com as comunidades. Confira a íntegra de sua carta.

Nosso querido Presidente,

É com muita alegria que recebemos, há poucos minutos, o resultado da pesquisa Sensus/CNT, indicando a sua vitória consagradora no próximo dia 1º de outubro.

Pernambuco, nossa terra-mãe, é Lula do litoral ao sertão. Mais de 70% de intenção de votos!!!

Nós, da família Tropicana, estamos de braços dados com a sua vontade de transformar esta nação num país melhor, com mais igualdade de oportunidades, mais humanidade, mais brasilidade. Somos um país atípico. Cheio de contradições. Mas, temos o exemplo do bem coletivo avaliado nesta eleição, onde Lula, certamente, será o vencedor.

Sua vocação para ''cuidar'' do povo brasileiro e desta nação é comovente. Seu olhar é verdadeiro. Acreditamos na sua vontade de concretizar seus ideais.

Sabemos de todo o seu esforço neste sentido. Estamos do seu lado. Participamos das suas idéias. Queremos um Brasil melhor!!!

''...que tu virias numa manhã de domingoEu te anuncio nos sinos das catedraisTu vens, tu vens,Eu já escuto os teus sinais...'' (Alceu Valença)

É, Presidente, tua vitória, a segunda vitória, já foi anunciada!!!

Alceu, Yane, Dino, Bigode, Talita, Marcel, Gustavo, Paulo Rafael, Edwin, Cássio, Maurício, Davi, Aurélio, Rogério, Roger e Sapula.

2 Comments:

  • At 10/10/2006, Anonymous Anonymous said…

    Porra Alceu... aí não dá pra te aguentar mesmo!! Tudo bem que vc é um loque... Tudo bem que vc é um viciado em cocaina... Mas ver vc falando bem do lula aíí já é demais!!
    porra!

     
  • At 10/10/2006, Anonymous Anonymous said…

    anonimo é um imbecil
    viva Lula, viva o Nordeste, viva o Brasil

     

Post a Comment

<< Home