*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, January 15, 2008

os governos estão muito mais presentes no espaço do que se imagina.15/01/08

Marte:A superfície rica em óxido de ferro, confere-lhe a cor avermelhada. Os Gregos chamaram-lhe Ares, Deus da Guerra, filho de Júpiter e Juno, pois relacionaram a sua cor com o sangue derramado pelos guerreiros nos campos de batalha.O planeta está em média a 228 milhões de kms do Sol. A um ano Marciano correspondem 687 dias e a sua proximidade da Terra varia entre os 56 e os 99 milhões de kms Marte é o planeta mais próximo da Terra e o mais parecido em todo o sistema solar. Desde o séc. XVII que é estudado. Por Galileu, Zuylichen, Cassini, Kepler, Voltaire, Schiapanelli, Flamarion, etc.
(Dezenas de objetos metálicono pólo norte marciano)Phobos e Deimos; as luas de Marte e seus mistérios:Tal como se especulou anteriormente, Phobos sempre pareceu ser uma lua estranha e foi sempre considerada misteriosa, tal como a sua irmã gémea, Deimos.Recentemente começou-se a falar de um suposto desaparecimento destas luas que aguçou a curiosidade de astrónomos, investigadores e do público em geral que se interessa por esta temática… Vamos primeiro rever a história destas luas e exemplificar alguns acontecimentos estranhos que ocorreram com elas no passado:Marte tem duas Luas, a menor Deimos (terror) e a maior Phobos (medo). Na mitologia grega estes nomes correspondem aos nomes dos dois filhos do Deus da guerra, Ares (Marte para os Romanos).Estas duas Luas foram descobertas em 1877 pelo astrónomo Asaph Hall, que as visualizou pela 1ª vez, embora já anteriormente Kepler e Voltaire tivessem afirmado estar convencidos da existência de dois satélites que orbitavam Marte.
(Gigantesca torre em Marte)Poderia Phobos ser uma estação espacial oca de grandes proporções?Em Julho de 1988, os russos lançaram duas sondas, Phobos 1 e Phobos 2, cujo principal objectivo foi investigar Phobos e seus mistérios.Phobos 1 perdeu-se da sua rota nos primeiros dois meses a seguir ao lançamento, devido a um erro informático. Phobos 2 conseguiu enviar algumas imagens intrigantes da superfície de Marte antes de desaparecer em circunstâncias misteriosas.Phobos 2 chegou a Marte em Janeiro de 1989.A sua órbita foi o primeiro passo para o seu objectivo principal: sair da órbita de Marte e entrar em órbita de Phobos para explorar e registar imagens com a ajuda de equipamento altamente sofisticado que incluía dois pacotes de instrumentos que seriam deixados na sua superfície.Tudo correu como planeado até ao momento em que a sonda se alinhou com Phobos.A 28 de Março, a base da missão soviética começou a detectar problemas de comunicação com a sonda.
(Ufo fotografado pela Sonda Phobos, com 30 kmde comprimento e 1,5 km de largura)O que causou o desaparecimento da Phobos 2?Segundo Boris Bolitsky, cientista correspondente da Rádio Moscovo, antes de se perder contacto com a sonda, algumas fotos com objectos insólitos conseguiram ser enviadas, imagens estas que foram descritas pelos russos como sendo “ incríveis”. Um relatório enviado para a revista New Scientist de 8 de Abril, descreve o seguinte:“ Os objectos estão tanto na superfície de Marte, como na atmosfera mais baixa. Têm entre 20 a 25 quilómetros de envergadura e não se assemelham a nenhuma forma geológica. Têm uma forma cilíndrica provando ser intrigantes”.Uma foto de uma sombra fina que se projecta em Marte foi divulgada pela televisão russa.Via-se perfeitamente na superfície de Marte uma sombra escura bem definida que poderia ser descrita como tendo a forma de uma elipse fina.Era claramente diferente da sombra projectada por Phobos, registrada 18 anos antes pela Mariner 9 em que se via a sombra arredondada e difusa. Todos estes factos explicam porque os soviéticos não sugeriram que a fina elipse escura poderia ser a sombra da lua Phobos. O Dr. Becklake explicou também que esta anomalia foi detectada quando a sonda estava a alinhar-se com a dita lua marciana.Adiantou também que enquanto a última imagem estava a ser recebida, os soviéticos viram algo que não deveria estar ali…Então o que colidiu com a sonda Phobos 2? Terá sido destruída por ter “ detectado coisas que não deveriam ser descobertas?A última foto da sonda veio a público pelas mãos da Coronel Dr. Marina Popovich, uma astronauta russa e piloto que sempre se interessou por ovnis.Em 1991, numa conferência sobre ovnis, Popovich deu a alguns investigadores, informações interessantes que ela conseguiu recolher secretamente da ex. União Soviética. Parte dessa informação foi apelidada de “ O primeiro registro de uma nave mãe alienígena no sistema solar”.A última transmissão de Phobos 2 foi uma foto de uma nave gigante com uma forma cilíndrica, com 20 quilómetros aproximadamente e com 1 quilómetro e meio de diâmetro, que pelo seu tamanho foi apelidada de nave mãe.Esta foto foi tirada a 25 de Março de 1989 e mostra claramente que o objecto está parado ou estacionado perto da lua marciana.Depois de ter tirado esta última foto, a sonda desapareceu misteriosamente; segundo os russos, foi destruída e a sombra detectada nas fotos anteriores é possivelmente a sombra desta nave gigantesca…
(Centenas de formações geométricas perfeitas.Seriam casas ou templos?)
(Gigantesco Ufo fotografado nos céus de Martepela Sonda Spirit)Canais de MarteNo início do séc XIX Schiaparelli lançou a ideia de que os canais observados em Marte seriam artificiais, embora antes de morrer tivesse desmentido isso.Beer e Mädler desenharam o 1º mapa moderno de Marte, onde são visíveis esses canais. Pouco a pouco foi-se instalando a ideia que Marte era ou tinha sido habitado por seres inteligentes.Mais tarde, Percival Lowell, em estudos científicos divulgaria a ideia segundo a qual a evolução dos seres biológicos obedece às circunstâncias decorrentes da posição astronómica e massa planetária.Assim sendo, Venús estava numa fase geológica mais primária, a Terra numa fase mais evoluída, ao passo que Marte já teria esgotado todos os seus recursos. Segundo ele, da civilização Marciana restavam somente os canais que seriam obras de engenharia de um povo agonizante.Já no séc. XX gerou-se uma discussão entre aqueles que achavam que os canais poderiam ser obra de seres inteligentes e os que achavam que eram obras da natureza, formados por rio caudalosos hoje extintos, ou linhas de fractura provocados pelo impacto de asteróides.
(Monólito gigantesco fotografadopela sonda Phobos 2)Cydonia:Já em meados do séc XX, com as primeiras sondas a fotografar o solo Marciano , surgem fotos que indicam a presença de estruturas geométricas muito suspeitas, embora a NASA logo na altura tenha afirmado não haver quaisquer indícios de vida inteligente em Marte, versão que continua a manter até hoje.Contudo, pesquisadores independentes discordam das conclusões da NASA e alegam ter encontrado numa das fotos tiradas pela Viking, 1 escultura de um gigantesco rosto com feições que parecem humanas, com 1.600 mt de comprimento x 600 mt de largura x 450 mt de altura, na proximidade de 4 pirâmides, alinhadas com uma simetria espantosa. A essa planície chamou-se Cydonia. A NASA desdobrou-se em explicações naturais para desmentir qualquer hipótese do objecto ter origem artificial ou inteligente. Explicou que era o resultado do acaso da geomorfologia e da combinação de luz e sombras, ventos e areias. Na sequência destas afirmações, muitos foram os cientistas, pesquisadores e interessados que viram ovnis na análise de fotos das duas missões Viking e que ficaram convencidos que a NASA estaria a encobrir provas da existência de outras civilizações planetárias.Em 1985, mais de 30 cientistas da Universidade da Califórnia discordaram abertamente da NASA quando esta afirma a impossiblidade de vida em Marte. Um deles, West Churchman declarou que era difícil acreditar que a simetria das Pirâmides e do Rosto pudesse ser apenas resultado da acção de ventos e de areias.Citando : “ Se houvesse somente linhas que formassem um Rosto eu não estaria convencido. Mas o facto de 4 Pirâmides estarem alinhadas de certa forma com o rosto, obriga-me a crer em algo mais.”
(Objeto ovalado de grandes proporçõesno Vale Marineris)Desaparecimento Misterioso de Sondas Na exploração de Marte existe outra situação muito curiosa e que alimenta muitas polémicas. Nas mais de 20 missões a Marte, desde 1960 até 2001, a maioria sofreu problemas de comunicações ou desapareceu sem deixar rasto
(Objeto movendo-se dentro de um túnela altíssima velocidade)O que realmente existe em Marte?As perguntas que se colocam :- Porque é que tantas missões a Marte, tanto Americanas como Russas, têm uma percentagem tão elevada de insucesso?(Houve uma sonda Russa que desapareceu misteriosamente depois de fotografar a sombra de um objecto elíptico).- Será que existe algo ou alguém que contribui para esses falhanços?- O quê ou quem impede ou dificulta que se desvende o que existe em Marte ?- As expedições tripuladas a Marte e adiadas para 2018, vão encontrar um planeta morto ou vestígios de uma antiga civilização?- Segundo Richard Hoagland, as missões Viking em 1976 até à Mars Surveyor de 2001, confirmam que o Marte de hoje não é o de ontem. O que será o Marte de amanhã?
(Complexa formação de gigantescos paredões)Será possível a existência de vida em Marte ?- Foram mesmo descobertos artefactos nas mais de 80.000 fotos divulgadas ?- Será que estaremos perto de descobrir o que realmente existe em Marte ?A única certeza tecnológica do início do novo milénio é que o Homem pode viajar no espaço.Contra todas as expectativas, que foram criadas a partir de 1969, data em que o Homem pisou na Lua pela 1ª vez, continuamos hoje à espera dos vaívens diários à Lua, da estação Lunar e das colónias em Marte.Enigmas MarcianosEm Outubro de 1960 os Russos lançaram 2 sondas, embora nenhuma delas tenha chegado sequer à órbita Terrestre.Tentaram novamente em 1962, mas a nave atingiu a órbita e “morreu”.Em Novembro do mesmo ano lançaram a Mars 1, que atingiria Marte em Junho de 1963. Ninguém sabe se lá teria chegado. Dez semanas antes da chegada prevista, foi perdido o contacto.Em 1964 os EUA lançaram a sonda Mariner , mas quando estavam a chegar a Marte, a tampa da câmara não abriu o que impossibilitou a concretização da missão.Em Novembro de 1964, e ainda sem desistir, os Russos lançaram mais uma sonda, a Zond 2, que também desapareceu no espaço.Após 5 anos e 6 tentativas falhadas, os cientistas ainda viam Marte a partir do telescópio, e como algo inatingível .De facto, as missões a Marte tinham um índice de fracassos estranhamente alto.Só em Julho de 1965 seria finalmente alcançado o sucesso, com a sonda Mariner 4 , que completou a 1ª passagem a 9600 kms de Marte, transmitindo as 1ªas 22 imagens, muito primitivas do planeta.Quando os Russos tentaram, finalmente, pousar uma sonda em Marte, algo misterioso aconteceu. Na sonda tudo parecia estar a funcionar bem até que se desligou de repente.Em 1969 , talvez contagiados pelo sucesso da viagem à Lua, a Mariner 6 e 7 tiveram sucesso, conseguindo transmitir mais de 200 imagens da superfície de Marte.Em 1971, a NASA conseguiu colocar a Mariner 9 na órbita de Marte.Ainda em 1971, os Russos lançaram a Mars 2 e 3 com o objectivo de pousar em Marte. A bordo levavam veículos de controle remoto, os Rover, que seriam utilizados para a superfície de Marte.Uma terrível tempestade de areia derrubou a Mars 2, mas a Mars 3 conseguiu pousar e foram feitas as 1ªs fotos da superfície. Mas para não destoar do habitual, 2 min. depois o transmissor desligou-se.Em 1976, através do programa americano – Viking – as sondas tanto da superfície, como as que estavam em órbita, transmitiram fotos muito especiais. Entre elas as da região de Cydónia.Em 1988, encorajados pelo sucesso dos Americanos, os Russos com ajuda internacional, colocam em órbita a Phobos 1 (que nem chegou ao planeta, desapareceu) e Phobos 2 (cujo objectivo era estudar as Luas de Marte).Aparentemente encontrou algo muito estranho. Começou a transmitir uma grande sombra elíptica de contornos bem definidos e reflectida no solo Marciano. O contacto foi perdido em seguida para nunca mais ser restabelecido.Na altura alegaram que seria a sombra de uma das luas de Marte, mas tal não seria possível devido à forma bem definida e delineada da sombra, a velocidade a que progredia na imagem, e o facto de qualquer uma das luas não ter aquele contorno definido e geométrico.5 meses depois deste acontecimento ter lugar, um programa especial de um canal Inglês de TV , sobre esta missão, anunciou que haveria mais fotos dessa missão (Phobos 2) que os Russos não estavam a divulgar. Essas imagens mostravam um objecto que não devia estar lá.Hoje em dia os pesquisadores acham que a perda de tantas sondas não pode ser acidental ou simples coincidência. Existe algo ou alguém que não quer ser fotografado.
(As famosas pirâmides gigantescas de Cydonia)Existem formações em Marte que não são naturais ?Os Governos e as Agências Espaciais estarão a contar-nos tudo o que sabem ?Até 1976, Marte e a sua superfície eram apenas objectos de especulações, mas depois do programa Viking e das fotos transmitidas, o mistério adensou-se.Qual seria a explicação para a formação de estruturas tão estranhas, como as que foram descobertas numa determinada região de Cydonia.A 1ª reacção da NASA perante estas estruturas sem explicação é a de dizer que se trata de jogos de luz ocasional, dado que Marte não pode sustentar vida inteligente, capaz de construir aquelas estruturas. Baptizaram a estrutura como “ O Rosto”, mas o assunto não morreu por aqui.Richard Hoagland, ex-consultor cientifico da NBC e CBS, da NASA e do Controle de Voo Espacial Goddard, entra outras funções, interessou-se bastante por aquele objecto.As imagens da VikingEm 1976, durante missão Viking, vários cientistas e outras personalidades, foram reunidas no Auditório do Laboratório JPL, para assistir à transmissão das 1ªs imagens do pouso em Marte. Foi nesse momento que foram captadas as incríveis imagens da planície Marciana, mostrando uma forma de rosto humanóide com 1600 m x 600m x 450m .Dois peritos em imagens Vincent Di Pietro e Gregory Molenaar, acharam aquela imagem muito estranha e quiseram aprofundar o que era. . Entretanto, a NASA já tinha ampliado a foto e achava que não havia ali nada e que se tratava apenas de um jogo de luz e sombra.Diziam até que a mesma área fotografada de um outro ângulo, horas depois, não mostrava nada .Estes dois peritos decidiram criar um software para melhorar e analisar a imagem com maior detalhe. Procuraram outras fotos daquela zona nos arquivos da NASA, embora lhes tivesse sido dito que não havia mais nenhuma, e encontraram de facto uma 2ª imagem, onde o rosto é visível, tal como na 1ª, embora o sol estivesse mais alto no céu. Podiam até distinguir outros pormenores o que os deixou muito impressionados.A 1ª foto é – 35A22 - orbit 35 cam. A- Frame 72A 2ª foto é – 70ª13 - orbit 70 cam. A- Frame 13No entanto, apesar de haver 2 fotos do “Rosto” isso não era suficiente para a NASA admitir que a estrutura tinha origem artificial.Aliás, a 2ª foto foi oficialmente negada pela NASA durante muitos anos. E além de não resolver o mistério ainda veio criar um quebra cabeças maior.
(Região marciana de Cydonia, onde se encontrama cabeça da Esfinge e as gigantescas pirâmides)Paralelo Rosto-Marte / Esfinge- Egipto:A zona onde se localiza o “Rosto” contém muitos outros detalhes de grande importância e que os investigadores acharam igualmente incríveis .A cerca de 16 kms do Rosto existem algumas estruturas de formato geométrico estranhamente regular –pirâmides.Cada canto das Pirâmides parece ter um reforço e examinando bem vê-se que esses reforço também sao pequenas pirâmides. Seria muito estranho que tudo aquilo fosse de origem natural.A pirâmide maior recebeu o nome D & M em homenagem a Di Pietro e Molenaar.Desde essa descoberta que Hoagland procura incansavelmente a verdade sobre Cydonia.Um outro cientista Di Mark, usou uma técnica inovadora e que permite fazer imagens tridimensionais do Rosto que provam que se trata realmente de uma escultura de 450 mt de altura.Existe no entanto, a tentação de comparar o rosto de Marte com a Esfinge egípcia e de conjecturar sobre as nossas origens assim como de possíveis civilizações muito antigas no nossa planeta.A equipe de Hoagland descobriu evidências que apontam para :- A Esfinge poderá não ter sido construída nem na época nem pelo povo ao qual é atribuída.- A semelhança entre o Rosto e a esfinge será uma nova coincidência )Pesquisas de 1991, feitas por geólogos e geofísicos e liderada pelo Dr. Robert Chalk da Univ. de Bóston, determinaram que a esfinge foi constrúida cerca de 5000 AC e não 2500 AC.A esfinge sofreu erosão provocada pela àgua, devido a grandes inundações que ocorreram naquela área, 2500 anos antes da existência do 1º reinado egipcío.A esfinge aparenta estar muito danificada. O desgaste parece provocado por uma grande quantidade de àgua e não pela areia do deserto.Só a chuva promove tanta erosão, chegando a 4m de altura em alguns lugares. Não chove assim no Egipto há pelo menos 10.000 anos.Problema - Trata-se provavelmente de um monumento criado numa altura em que ninguém na Terra tinha capacidade para tal. Quem o fez?O Rosto é um artefacto ou uma anomalia ?Será que ambas as esculturas têm uma origem comum e que a Esfinge foi construída pelos descendentes do povo que construiu o “Rosto em Marte”. Se assim é, o que é que ela representa ?-A Esfinge seria uma pista indicando que era uma mistura de Homem e Leão ?-Poderemos encontrar a resposta na geometria complexa das outras estruturas próximas ?- Ou ambas ?Talvez o rosto de Cydonia também seja uma combinação, metade Homem, metade outra coisa.A equipe de Hoagland decidiu copiar a 1ª metade esquerda do rosto e invertê-la, fazendo uma imagem espelho que colaram do lado oposto. O resultado foi interessante mas não conclusivo. Quando fizeram a mesma operação com o lado dto do rosto, obtiveram a imagem nítida de um leão.Serão somente ilusões de óptica, coincidências ou o segredo para se descobrir a entrada para a verdadeira história de Marte ?Será também coincidência o que parece ligar o Planalto de Gizé no Egipto com a Planície de Cydonia, em Marte ?Outras Coincidências e ParalelismosNo Sudueste de Inglaterra, a zona de Silbury Hill (monte artificial de origem e finalidade desconhecidas) está relacionada com Avebury (monumentos megalíticos circulares) .O mesmo parece acontecer em Marte, em Cydonia, com uma determinada cratera e o Tholus. Aliás a distância é até muito semelhante.Estes monumentos megalíticos ingleses correspondem em formato, dimensão e distância a um conjunto de estruturas na planície de Cydonia.Será que o círculo de Avebury é uma representação, uma analogia da cratera de Cydonia e Silbury Hill, uns kms a sul, uma representação do Tholus de Cydonia?Os ângulos e posições destas estruturas antigas, incluindo o ângulo específico que ligam ambos, o famigerado 19,5º parecem idênticos ao tamanho da base de Silbury Hill relativamente ao Tholus.Qual e a mensagem de Cydonia?As pirâmides do Egipto e as pirâmides de Cydonia têm um passado comum, será que ambas prestam tributo biblíco ao Criador do Universo ?Ângulo/Paralelo 19,5ºA Norte ou a Sul é sinal /local de grande perturbação , em termos vulcânicos, magnéticos, atmosféricos, etc.O mais estranho de tudo é que em todo o Sistema Solar, todos os planetas apresentam uma perturbação geológica ou atmosférica ou outra a 19,5º a norte ou a sul.Até aqui na Terra, o vulcão Mauna Loa no Hawai, irrompe do centro da Terraa 19,5º norte.Será que existe uma relação entre a construção da pirâmide D & M e este facto? Será que na sua estrutura registaram um segredo da natureza interna do nosso sistema solar incluindo a Terra ?Outras MissõesMars Observer – 25 Setembro 1992Fotografa Marte com maior detalhe, talves o estudo de Hoagland e da sua equipa os tenham estimulado.22 de Agosto – Antes da chegada a Marte foi anunciado que a Mars Observer tinha desaparecido 14 horas antes. De acordo com o comunicado oficial o contacto tinha sido perdido.O que ninguém percebe é porque é que essa notícia foi atrasada 14Horas ?Em 1966 a NASA anunciou a descoberta de um fóssil encontrado num meteorito Marciano enterrado na Antártida.Em 1999 a Mars Orbiter e a Mars Polar Leader falham novamente.Em 1998 a NASA concordou finalmente em fotografar de novo o Rosto, usando uma técnica altamente sofisticada.Já não havia lá nada para ver 25 anos depois. Apenas um enorme monte de areia, o que ajudou a NASA na teoria dos jogos de luz.Talvez fosse esta a intenção da NASA desde o início.No entanto, houve um astrónomo e editor de imagens da JPL Tom von Flandern que analisou essa foto de 1988 .Segundo ele, esta nova foto mostrava claramente um rosto humano com olhos, lábios, boca, dentes, etc.Inclusivamente adiantou que esta foto até se prestava mto menos a ser confundida com jogos de luz e sombra.O facto de cada um dos traços que compõe o rosto humano, por si , aparecer por coincidência é de 1 para 10.000, mas o facto de aparecerem todos juntos é de 1 para 100 biliões. Portanto, trata-se claramente de uma figura artificial.A Mars Observer está em órbita desde 1997 mas só desde tempo a tempos divulga imagens.Por motivos desconhecidos e pela 1ª vez na História da NASA, os próprios técnicos desligaram a telemetria da nave- Porquê ?Em 1998 a NASA concordou finalmente em fotografar de novo o Rosto, usando uma técnica altamente sofisticada.MarsSó houve uma sonda que conseguiu entrar em órbita, a Mars Global Surveyor.Só com a intervenção do Senador NcCain, do Arizona, no Senado foi possível obrigar a NASA a divulgar os milhares de imagens que retinha do público.Ele acusou-os de utilizar dinheiros públicos e não divulgar as suas pesquisas, ameaçando com cortes de verbas. Inesperadamente foram divulgadas mais de 60.000 fotos, algumas com mais de 2 anos.Outras AnomaliasNo Grand Canyon de Marte – Vale Marineris encontra-se um objecto enterrado no solo. Aparenta ser um veículo, um disco voador que caiu.As suas formas geométricas e simétricas permitem pensar não se tratar de obra da natureza. São visíveis até janelas.Canais – Em Julho de 2000 descobriram algo estraordinário, com cerca de 1600m de comprimento.Uma estrutura longa e larga, com exterior translúcido. È visível o reflexo do brilho do sol que incide em algo dentro desse tubo. Um veículo?Parece um tubo de transporte, com várias dezenas de mt de largura, que ficou danificado por alguns desastre ou catátrofe natural .Este objecto foi encontrado nas imagens pela equipe de Hoagland – a Entreprise Mssion.Porque é que a NASA não encontra nada ? Conclusões de HoaglandJá houve na Terra uma civilização tecnologicamente avançada e que foi para Marte. Habitou e construiu no planeta e por algum motivo ou catástrofe , desapareceu.Será que ao observarmos Marte estamos a olhar para o nosso passado? Será que esse povo ao construir o Rosto pretendia deixar um sinal, provando que os Humanos já ali haviam estado?Nesse caso os Marcianos seremos nós, porque Humanos e Marcianos são o mesmo.CONCLUSÕES Evoluímos tanto em 30 anos, em termos tecnológicos, como é que é possível que a nível espacial, a tecnologia que utilizamos nos nossos dias difira tão pouco da utilizada na Apollo, na ida à Lua ?Em 30 anos o Homem passou do voo de Lindberg à uma viagem à Lua.30 anos depois, seguindo o mesmo ritmo, já deveríamos dominar todo o sistema solar…Depois da descoberta de Cydonia e das suas implicações, será que o programa espacial foi propositadamente atrasado, com medo da descoberta de mais artefactos alienígenas?Ou será que tendo descoberto o significado daquela estrutura em Marte, estarão a ganhar tempo para e a tomar providências até à sua divulgação ?Em 1959, a NASA encomendou ao conceituado Instº Brookings, um estudo sobre “As implicações das Actividades Espaciais Pacíficas no Ser Humano”. Considerando a agitação provocada pela enorme quantidade de avistamentos nos 10 anos anteriores, talvez não seja surpreendente que este estudo também incluísse uma secção, notável para a época, com o título “Implicações da Descoberta de Vida Extraterrestre” com 264 pág.Neste estudo, os peritos avisam a NASA de que :”Cosmólogos e Astrónomos acham bem possível a existência de vida inteligente em muitos outros sistemas solares” e concluíram que :” Artefactos deixados em alguma época por esses seres, podem ser descobertas durante as nossas actividades espaciais, na Lua, Marte ou Vénus”.Salientam ainda , muito antes de Arthur C. Clark, o pânico que poderia provocar tal descoberta e aconselham a supressão total de informação.
(Estranho objeto movendo-se em duplo túnel em marte)
http://video.google.co.uk/videoplay?docid=-9075306542842977658&q=ufos
video sobre Construções na Lua.Na parte visível da Lua, há misteriosas formas que se assemelham com construções artificiais e outras formas que apontam para a existência de altíssimas torres, com vários quilómetros de altura. Os astrónomos amadores muitas vezes têm registado a presença de luzes estranhas e modificações na superfície Lunar. Recentemente José Escamilha, muito popular com as suas filmagens das varetas voadoras, lançou um vídeo de 3, 54 minutos, no qual mostra certas construções e muitas torres.
Laboratório Nacional de Astrofísica

3 Comments:

  • At 1/15/2008, Anonymous Anonymous said…

    é claro que existe vida em outros mundos...

     
  • At 4/11/2009, Anonymous Anonymous said…

    olhaaa!!!!

    EU SOU UM DEUS!!! ME ADOREM!!!!

    VOCES ACREDITAM?

    a tenham medo reles imortais!! eu sou seu DEUS!! MUHAHAHAAHAHAHA





    gente.... vao ler um livro e parem de fikar acreditando em ET. Voces devem ver TV demais. Pensem na origem dessas teorias conspiratorias de OVNIS e kct q for, surgiu tudo nos EUA numa epoka em q um espiao russo podia estar a espreita em qualquer eskina. Parem de acreditar em historinha e vao fazer algo de util: ler um bom livro, estudar musica, estudar qualquer coisa!! Mas acordem ao invés de achar q uma pedra com uma forma estranha eh a prova definiitva da vida em otro planeta...

     
  • At 5/28/2009, Blogger Mali said…

    Фирма Apollo – является всемирным лидером по произведению душевых кабин, ванн, комбинированных ванн а также гидромассажных боксов.
    Разнообразие душевых кабин Apollo удивляет своей строгостью, блеском и гармоничностью.
    Геометрия конструкции влечет за собой ощущение абсолютной легкости.
    Используемые материалы Apollo навевают раздумье о технологиях будущего.
    Эстетичность, которая сквозит в любой детали Apollo, достигается за счет точной проработки технической стороны.
    Душевые кабины, созданные фирмой Apollo, отличаются не только дизайном, но и высокой технологичностью.
    В топовых комплектациях, душевых кабин фирмы Apollo, возможна паровая баня, хромотерапия, радио и остальные функции.
    Apollo поистине достижения стилестической и конструкторской мысли.
    Душевая кабина Apollo – это погружение в мир хорошего самочувствия и благоприятных эмоций.
    Они созданы, что бы привнести энергию и позитив в Вашу жизнь.
    Теперь, принимая душ, Вы приобретаете дополнительный заряд энергии, свежести и отменного настроения.
    Наружний вид душевых кабин Apollo к тому же покорит Ваше воображение: ассиметрия, в основе которой идея оживления и энергии, минимализм, подчеркивающий Ваш вкус, неробкие решения и классические формы, авангард дизайнерской мысли и четкость в техническом исполнении.
    Apollo – это Ваш мир спокойствия.
    Принимая по утрам душ, мы думаем не только о гигиене.
    Эта утренняя процедура задает тон целому дню, настраивает на позитивный лад.
    Именно по этой причине компания Apollo сосредоточила свои усилия на том, чтобы предоставить Вам максимальный спектр эмоций и чувств.
    Лучшие стилестические идеи, а также применение самых новейших технологий при творении моделей Apollo позволяют использовать всю силу и мощь воды, воспроизводить свойства и энергию стихии в душевой кабине, гидромассажной ванне.
    Внимание к деталям и цельность образа, забота о наружнем виде и сосредоточенность на технических характеристиках – под этим углом зрения проходит разработка и творение изделий Apollo. http://sanmoll.ru/
    В модельном ряде Apollo вы обнаружите как небольшую душевую кабину размером 80*80 так и объемный гидробокс 150*150 с гидромассажем и паровой баней.

     

Post a Comment

<< Home