*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, February 15, 2008

Guarda noturno filma UFO na Turquia 15/02/08

video
http://www.youtube.com/watch?v=2BEM-ObMXJY
O Tübitak, órgão governamental para pesquisa em ciência e tecnologia da Turquia, deu um parecer histórico de que um vídeo de 22 minutos, feito por um guarda noturno, é genuíno e mostra em detalhes um objeto voador não identificado e a silhueta de dois tripulantes. Algo inédito na Ufologia mundial!O UFO, visto por quase uma dúzia de moradores de Kumburgaz, na Turquia, e filmado por Yalcin Yalman, causou furor ao redor do mundo em parte da mídia da China, Rússia, Brasil e Suíça. Filmado em julho de 2007, e analisado primeiramente pelo grupo Sirius UFO, foi liberado ao público no dia 17 de janeiro de 2008, em uma conferência de imprensa. Após isso, críticas surgiram, começando pelo professor Adnan Öktem, do Departamento da Universidade de Istanbul de Ciências de Astronomia, o professor Mehmet Emin Ozel, do Departamento da Universidade de Física, e o professor Kerem Doksat, do Departamento da Universidade de Psiquiatria, que disseram que a filmagem era uma brincadeira feita com uma maquete ou animação de computador. E disseram isso sem terem conduzido uma análise ou qualquer tipo de estudo.Assim, o Grupo Sirius decidiu ir à TV e informar que estavam submetendo o vídeo ao professor Adnan Oktem, para ser estudado na confiável e influente Instituição Científica do Estado chamada Tübitak, que fez uma análise completa e preparou um relatório oficial declarando: "Os objetos vistos no filme acima mencionado possuem uma estrutura que é feita de material específico e definitivamente não são feitos por qualquer tipo de animação de computador nem por qualquer forma de efeitos especiais usados para simulação em um estúdio ou para um efeito de vídeo. Então, em conclusão, está decidido que o avistamento não é uma maquete ou uma fraude".Além disso, na última parte do relatório ficou concluído que estes objetos no vídeo possuem estruturas físicas e materiais que não pertencem a qualquer categoria conhecida (como aviões, helicópteros, meteoros, Vênus, Marte, satélites, bolas de fogo, Lanterna chinesa etc.), caindo assim na classificação de UFO.O incidente aconteceu por dois meses diante dos olhos dos residentes de "Yeni Kent". O Sirius UFO falou com todas as testemunhas em separado conseguiu, testemunhos por escritos e filmados. Uma análise detalhada da filmagem mostrou que três objetos diferentes aparecem ao mesmo tempo, coisa que não era possível às testemunhas verem. Também disseram que, analisando todos os 22 minutos, é possível ver todo o ambiente onde foi filmado.Vídeo, detalhes da análise e testemunhos serão mostrados na Conferência Internacional sobre UFOs, em Laughlin, Nevada.
Incrível fotografia de disco voador na Inglaterra:Quando o fotógrafo freelancer Hab Rahman baixou as fotos que fez do "fog" em Portsmouth, ele encontrou um objeto inexplicável no fundo dela."Eu não o notei quando tirei a foto", disse Rahman, 28 de London Road, North End. "Então eu olhei mais de perto e aproximei. É um pouco esquisito, é totalmente estranho. Eu realmente nunca acreditei em UFOs. Não estou certo sobre o que fazer com isso."Rahman tirou a foto logo após a meia-noite na última quinta-feira. Hilary Porter da Sociedade British Earth and Aerial Mysteries baseada em Farnborough, diz que em Hampshire ocorrem muitos avistamentos de UFOs e acredita que esse é real.
(foto Hab Rahman)Ela disse: "Seria muito difícil fraudar aquela foto, e o UFO está inclinado, que é do jeito que eles normalmente voam. Você não vê normalmente esse tipo de UFO neste país, nós geralmente temos orbs cor-de-laranja, então o fotógrafo que tirou esta foto conseguiu uma bela vitória."Mas outros são mais céticos...O professor Bob Nichol é um dos maiores astrofísicos do Instituto de Cosmologia e Gravitação da Universidade de Portsmouth. Ele disse: "Há uma grande chance de que em algum lugar do Universo exista forma de vida extraterrestre. Mas às vezes meu ceticismo saudável toma conta.""Essa foto pode ser real, mas o que eu pergunto é: se uma grande espaçonave descesse em Portsmouth, porquê somente uma única pessoa o fotografaria? Certamente com celulares, todos deveriam estar tirando fotos dele."O Ministério da Defesa (MoD) não comenta avistamentos individuais e não pode checar se havia alguma aeronave na vizinhança no momento. Um porta-voz do MoD disse: "O MoD somente examina relatos para estabelecer se o espaço aéreo foi comprometido por atividade hostil ou não autorizada. Se não houver ameaça potencial, não investigamos a natureza dos avistamentos reportados".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home