*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, April 30, 2008

o melhor da arqueologia 30/04/09 O Planalto de Marcahuasi,nos Andes Centrais do Peru.

faces esculpidas na pedra.
"Dei o nome de Masma a esse povo de escultores já que esse era o nome, desde tempos imemoráveis, de um vale e de uma cidade da região central do Peru, habitada até a conquista espanhola...." Daniel Ruzo.
Recentemente, a idade de Marcahuasi foi datada em 200.000 anos. Interessante é que este é o mesmo tempo que o cientista da NASA, Richard Hoagland, diz ter acontecido aquilo que chama de a "última grande catástrofe" em Marte. Óvnis são freqüentemente vistos em Marcahuasi. Existe uma conexão?
Foi ele que afirmou estar diante de incríveis vestígios de uma civilização perdida a qual chamou de "MASMA" Marcahuasi foi descoberta e explorada pelo arqueólogo peruano Daniel Ruzo (veja-o na foto com sua esposa, Carola).

a sonda Viquing I fotografou a região de Cydonia de Marte. Algumas destas imagens mostram o que parecem ser pirâmides e um rosto humano.Um rosto idêntico está em Marcahuasi,no peru.

O Dr. Ruzo descobriu várias linhas esculpidas na pedra que ele diz serem sinais para túneis e cavernas subterrâneas onde estariam os seres humanos sobreviventes da inundação do Noé."Se nós interpretarmos corretamente o significado escondidos atrás destas linhas, teremos um mapa detalhado de onde estão localizados estes túneis." "O existancia destas linhas prova a presença de construções subterrâneas. É necessário agora condições para investigar as construções subterrâneas" - diz o Dr. Daniel Ruzo "Cada um destes grupos de esculturas, cada uma destas florestas sagradas, são cercadas por notáveis cavernas subterrâneas que guardam segredos de grupos humanos desde o tempo de Noé."
"Seriam estas são as cavernas do "tesouro" a que todas as lendas se referem. Teriam elas salvo a humanidade de catástrofes passadas? Salvarão elas humanidade novamente?"Pergunta o Dr. Ruzo.
Existe quem acredite que os criadores das imagens em Marcahuasi tinham algum contato com a civilização do Egito?Eles se baseiam em uma escultura que se assemelha a um faraó. Ela possui todas as características de um típico faraó egípcio, inclusive o Uraeus (serpente de fronte) e barba falsa que, na época, denunciava conhecimento.

A deusa egípcia Thueris que é uma hipopótamo grávida, que representa força divina da fertilidade esta aqui também representada. Thueris aparece no Egito e em Marcahusai.Duas figuras humanas conhecidas como Os Astronáutas

outro rosto Esculpido







1 Comments:

Post a Comment

<< Home