*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, April 27, 2008

Petróleo continua a subir 27/04/08 os estados unidos estão com a faca no pescoço.

se não for conquistar agora as jazidas gigantes de petróleo no iran pode dar adeus a sua ilha de consumo Fácil.pode dar adeus ao American way of life.
Protocolo do esgotamento do petróleo
http://resistir.info/energia/depletion_protocol_p.html
Uma greve na maior refinaria da Escócia está a provocar o caos na Grã-Bretanha com vários postos de abastecimento de combustível fechados e outros a racionarem o fornecimento de gasolina e de gasóleo. As autoridades britânicas já alertaram que os custos desta greve podem chegar aos 130 milhões de euros. O preço do petróleo atingiu um novo recorde em Londres (117,56 dólares) e chegou aos 119,10 em Nova Iorque (90% acima do que registava há um ano).
Os 1200 empregados da refinaria Grangemouth (ligada à BP) saíram este domingo em silêncio das instalações da fábrica, em protesto contra a intenção da empresa de extinguir o fundo de pensões. A greve tinha começado a ser planeada há cerca de uma semana, quando não houve acordo nas conversações entre os trabalhadores e a Grangemouth. A administração da empresa considerou a paralisação precipitada mas os trabalhadores afirmaram que se sentiram forçados a tomar esta posição por não encontrarem outra forma de acautelar as suas reformas.
Apesar das garantias de segurança transmitidas pelas autoridades, a hipótese de haver falhas de abastecimento criou uma corrida às bombas de gasolina, principalmente na Escócia. Esta greve de dois dias provocou também o encerramento de um oleoduto do Mar do Norte, responsável pelo transporte de 40 por cento do petróleo produzido no Reino Unido.
Por outro lado, a produção na Nigéria foi fortemente reduzida devido ao clima de violência no país, tendo o ministro da Energia nigeriano informado que metade da produção foi cortada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home