*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Saturday, April 26, 2008

Rússia e Geórgia à beira de guerra? 26/04/08

A Rússia pode utilizar a força militar para proteger os seus cidadãos se a Geórgia desenvolver um conflito militar nas províncias separatistas de Abkházia e Ossétia do Sul, declarou nesta sexta-feira, segundo especialista do ministério de Relações Exteriores de Moscou, Valeri Keniaïkine.

"Se ocorrer um conflito militar, teremos que reagir, incluindo métodos militares", explicou Keniaïkine, especialista em relações com a Comunidade dos Estados Independentes (CEI, ex-URSS menos os Estados Bálticos)."Defenderemos os interesses de nossos cidadãos com todos os meios disponíveis", acrescentou. Segundo o diplomata, a Geórgia está preparando forças militares ao longo da fronteira administrativa que a separa da Abkházia. Essa acusação foi feita anteriormente por funcionários da Abkházia.

Após a declaração da independência de Kosovo as republicas caucasianas enviaram um pedido ao Parlamento russo com um pedido de ele reconhecer sua independência.O presidente Vladimir Putin na semana passada encarregou o Gabinete de Ministros de uma cooperação mais estreita entre a Rússia e as duas regiões separatistas. A Abkházia e a Ossétia do Sul se consideram independentes desde romperem com o governo georgiano, no início da década de 1990. A Rússia apóia essas regiões há anos. A maioria dos moradores das repúblicas têm os passaportes russos.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home