*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, April 25, 2008

Plano Cáucaso:Interferência Ocidental na separação da Chechénia 25/04/08 faz décadas que a CIA patrocina os fanáticos islâmicos na Chechénia.

Documentário Plano Cáucaso do Canal 1 faz afirmações bombásticas sobre planos de países ocidentais para interferir e ingerir nos assuntos da Federação Russa, planejando a separação e independência da Chechénia.

No documentário se declara que os ser viços de inteligência ocidentais preparavam na década de 1990 a operação de separação de Chechénia da Rússia. Na França se imprimiam cédulas de identidade de "Ichkeria" (como referiam os separatistas à República da Chechénia); na Chechénia se introduziam armas via Geórgia.

No documentário, um cidadão turco, de nacionalidade chechena, de nome Abubakar, afirmou que o financiamento para o plano de separação vinha de vários lados – as cédulas vinham da França, as notas bancárias da Alemanha.

Declaram os autores do documentário que “Nos anos 1990, Abubakar, alias Berkan Yashar, era, essencialmente, um "cardeal cinzento", com a sua mediação se realizavam todas as operações financeiras mais ou menos importantes dos extremistas do Cáucaso do Norte."Um dos planos foi a introdução de diamantes utilizando o aeroporto de Grozny e a utilização do dinheiro para comprar armas, que entrariam através da Geórgia.


1 Comments:

  • At 4/25/2008, Blogger Sobranie Cigarettes said…

    It is really outstanding, your blog! I did not even want to leave the web page because everything is arranged so perfectly well and the content is so interesting that it attracts everyone’s attention. Thank you very much for such a great pleasure and interest! I’ve already made your blog a part of my favorite links and will visit it many more times.

     

Post a Comment

<< Home