*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, April 24, 2008

Gazprom e Iran assinam 24/04/08

Memorando de Entendimento entre o grupo Gazprom da Federação Russa e a República Islâmica do Irão para vários projectos nas áreas de gás e petróleo. Notícia divulgada hoje pelo canal Iraní.
O canal de televisão Iraní, citando o Director da Companhia Nacional de Petróleo da RI Irão, Seifollah Jashnsaz. As partes continuam as negociações visando chegar a um acordo, de acordo com a mesma fonte, que declara que o objectivo das negociações é “ fomentar a cooperação bilateral em matéria de prospecção geológica, e desenvolvimento de jazidas de petróleo e gás.”
Gazprom está desde 1997 no projecto gasífero Pars Sul jutamente com TotalElf (França) e Petronas (Malásia). A RI Irão tem reservas de gás de acima de 20 biliões de metros cúbicos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home