*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, April 07, 2008

rússia se prepara para defender seu território 07/04/08 Os sistemas de mísseis antiaéreos S-400 “Triumf” confirmaram sua alta solidez

insurreição de Outubro http://br.youtube.com/watch?v=gXZVhKvvMVU&feature=related

.
centro de treinamento dos agentes da agência russa de inteligência que sucedeu a KGB.Serviço Federal de Segurança
http://www.fas.org/irp/world/russia/index.html
Os sistemas de mísseis antiaéreos S-400 “Triumf” confirmaram sua alta solidez e excelentes características técnicas durante sua exploração na província de Moscou , declarou hoje o chefe do Mandato das Operações especiais (MOE) , o coronel general Yuri Soloviov. O MOE é responsável da defesa antiaérea e antimíssil de Moscou e da região central .O primeiro unidade de S-400 “ Trumf” entrou em serviço operacional na cidade de Electrostal (província de Moscou em agosto de 2007. ). “ É uma primeira unidade, com quais completamos os nossos arsenais militares”, comentou Soloviev.O sistema S-400 confirmou sua alta flabilidade e suas exepcionais características técnicas.”O general rvelovou que MOE será dotado proxidamente de um segundo regimento de mísseis S-400. O sistema de mísseis antiaeros S Triumpf está destinado para interceptar aviões , helicópteros, e mísseis incluindo os aparelhos aéreos dotados da tecnologia “stealth".Por sua eficacia supera quase três vezes os mísseis da mesma classe, produzidos tanto na Rússia, como em outros países.























0 Comments:

Post a Comment

<< Home