*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, May 22, 2008

Chávez denuncia espionagem dos EUA na Venezuela 22/05/08

Venezuela: Revolution in Progress Trailer
http://br.youtube.com/watch?v=mLDoFGmWSJo
"Eles passaram exatamente pela ilha Orchilla e temos certeza de que andam fazendo espionagem em um avião de guerra. Eles falam que estão em operações contra o narcotráfico... Mentira! Isso é como a história de que a Quarta Frota vem lutar contra o terrorismo. É uma ameaça de guerra contra todos nós", declarou o presidente.
Washington reconheceu que sobrevoou o espaço aéreo venezuelano, mas disse ter sido um "acidente" por causa de um problema técnico. Chávez falou que, "se os norte-americanos não tivessem ido embora, os pilotos dos aviões Sukoi já estavam preparados para garantir a soberania de nosso espaço territorial".
O presidente disse ainda que esse será "um tema" da reunião da União de Nações Sul-Americanas (Unasul), a ser realizada nesta sexta-feira, dia 23, em Brasília.Em seu discurso a meio milhão de novos alunos da Escola Latino-Americana de Medicina em Caracas, Chávez criticou o presidente George W. Bush por sua postura perante Cuba.O venezuelano, dirigindo-se a Bush, disse: "O mundo agradece a Deus que, em breve, 'you finish' (referindo-se ao fim do mandato do Bush) e, com você, cavaleiro da morte e do terror, irá paulatinamente, pela mesma porta, o funesto império norte-americano".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home