*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, May 07, 2008

Jobim propõe ao Peru participação em Conselho de Segurança 07/05/08

O ministro brasileiro da Defesa, Nelson Jobim, apresentou na última segunda-feira (5) ao presidente peruano, Alan Garcia, uma proposta para a formação de um Conselho Sul-americano de Defesa, com o propósito de discutir e desenhar políticas conjuntas para o setor.
Jobim descartou que com a criação deste conselho, o Brasil propõe a formação de uma "aliança militar clássica" ou um Exército sul-americano. "Poderíamos discutir ameaças, conflitos assimétricos, narcotráfico e todo esse tipo de temas cuja articulação daria muita força ao continente em contato com os países do mundo", disse Jobim.
O ministro disse que o presidente peruano achou a proposta interessante, mas disse que antes de dar seu visto positivo, o chefe de Estado peruano terá que avaliar a proposta a fundo.Jobim disse que esta iniciativa será avaliada no próximo dia 23 de maio, durante a Cúpula da União Sul-americana de Nações (Unasur), que acontecerá em Brasília.Depois de terminar sua visita ao Peru, Jobim viajará ao Paraguai, Chile, Argentina, Uruguai e Bolívia, onde também irá apresentar a proposta de criação do Conselho Sul-americano de Defesa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home