*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, May 13, 2008

relações rússia e iran 13/05/08 jogos de guerra,o tabuleiro político se movimenta.

o Presidente do Irã afirmou hoje que os laços com a Rússia deverá crescer no futuro."Felizmente, as relações entre os nossos países são positivos, e nós não podemos ver os obstáculos ao seu desenvolvimento", "Como já disseram os próprios russos, não haverá mudança de rumo entre Irã e Rússia. É por isso que pensamos que as nossas relações com a Rússia vai continuar a expandir", "as relações entre rússia e irã vçao contribuir para a solução dos problemas internacionais e regionais."

no entanto Putin assinou um decreto de aplicação da Resolução 1803 do Conselho de Segurança da ONU para impor novas sanções contra o Irã durante a sua recusa para que suspenda enriquecimento de urânio. Presidente do Irã afirmou sobre o tema: "Isto não irá afetar as relações com a Rússia", acrescentando que ele sabia que a Rússia estava sob pressão. A Rússia está a construir uma central nuclear no sudoeste do irã na cidade de Bushehr. Países ocidentais suspeitam que o Irã planeja prosseguir um programa secreto de armas nucleares, mas Teerã insiste que precisa da energia nuclear para fins civis.
http://en.rian.ru/world/20080513/107272696.html
Crise no seio do estado maior inter-armas dos Estados Unidos A Casa Branca sacrificaria a 5ª Frota para justificar a destruição nuclear do Irão? http://resistir.info/irao/5_frota_eua.html
Por trás dos tambores da guerra ao IrãoArmas nucleares ou juros compostos?http://resistir.info/financas/brown_10nov07_p.html
A bolsa do petróleo do Irão e a ameaça bushiana
http://resistir.info/energia/currency_war.html
Planos de guerra da administração Bush para o Irã
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6868
A guerra ao Irã
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=5685
Jogos de guerra iranianos: Exercícios, testes e ensaios
ou preparação e mobilização para a guerra real?
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6337
A frágil hegemonia do dólar: A Bolsa Petrolífera
do Irão pode derrubá-lo
http://resistir.info/eua/hegemonia_fragil.html
observe o mapa os estados unidos tentam fazer um cerco militar contra a rússia.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home