*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Monday, June 30, 2008

Irã condenou a pena de morte um espião iraniano 30/06/08

vevak serviço secreto iraniano.
http://www.fas.org/irp/world/iran/index.html
Um tribunal de Teerã condenou esta segunda-feira a pena de morte um cidadão iraniano acusado de espionagem a favor de Israel, informou a emissora local, segundo Ria-Novosti.
A sentença afirma que Ali Ashtari, de 43 anos, colaborou durante vários anos com Mossad e lhe vendeu dados confidenciais sobre diversos centros da defesa e investigação, em particular, a informação sobre o programa nuclear iraniano.
A Lei permite ao sentenciado recorrer da decisão, mas tendo em conta a gravidade do caso, é pouco provável a pena ser revisada. Irã não reconhece Israel como Estado e qualifica de ilícita sua formação nas terras palestinos.O governo israelense , por sua vez, denúncia as ambições nucleares do Irã e o interpreta como principal ameaça externa para a existência de Israel.


0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home