*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, June 29, 2008

ufo:Vídeo do avistamento da polícia do Sul do País de Gales 29/06/08

A Polícia observou um OVNI perto da base militar de St Athan, e voou em sua direção.Um morador da região também confirmou que viu algo diferente com muitas luzes flamejando.A Polícia do Sul do País de Gales pode confirmar que sua unidade de apoio aéreo avistou uma aeronave incomum. Isto foi informado às autoridades pertinentes para sua investigação, a polícia fez uma breve declaração, evitando o uso do termo OVNI, ou objeto voador não identificado.Na hora do incidente, o helicóptero estava com três homens a bordo e esperava autorização para pousar na base da Força Aérea Real (RAF) na base de St Athan perto de Cardiff.O avistamento aconteceu segundo notícias às 00h40min.
Um avistamento semelhante foi feito por um helicóptero Policial alguns anos atrás no Reino Unido.
http://br.youtube.com/watch?v=KbblDaMZPvI
Galáxia Triângulo:M 33, ou galáxia do Triângulo, é a terceira maior do Grupo Local (que contem cerca de 40 galáxias num raio de poucos milhões de anos-luz), logo a seguir à Via Láctea e à galáxia Andrómeda. Tem um diâmetro estimado de 60000 anos-luz e roda no sentido dos ponteiros do relógio, segundo a nossa perspectiva, com um período de cerca 200 milhões de anos. Esta galáxia espiral situa-se a cerca de 2.8 milhões de anos-luz de distância. Na imagem são visíveis imensas regiões brilhantes, regiões activas de formação de estrelas, conhecidas por regiões HII. A cor azul corresponde a emissão proveniente de oxigénio duplamente ionizado, a cor verde corresponde a luz visível e o vermelho a hidrogénio ionizado.
que existe vida em outros planetas já é um fato confirmado há muito tempo...
a questão principal agora é saber por que os aliens não fazem contato de uma vez???
imagino que eles devem ser como os biólogos aqui na terra que observam os animais mais primitivos,sim pois os humanos são seres completamente primitivos.
maravilhoso cosmos
http://br.youtube.com/watch?v=J31XVeqeMqY&feature=related

0 Comments:

Post a Comment

<< Home