*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, July 09, 2008

Bombardeiros estratégicos russos continuam patrulha no oceano Ártico e Atlântico 09/07/08

Russian Military Parade 2007
http://br.youtube.com/watch?v=EbjQeW8KRn0
"Quatro Tu-95MS [Bear] bombardeiros estratégicos com base no aeródromo Ukrainka no Amur Região [no Extremo Oriente] estão realizando uma rotina de 14 horas ao longo dos oceanos Atlântico e Ártico", disse Tenente Coronel Vladimir Drik, acrescentando que os bombistas são acompanhadas por caças da OTAN.

Drik reiterou que todas as patrulhas russo estratégicos são realizados em estrita conformidade com as regras internacionais sobre o uso do espaço aéreo sobre águas neutro, sem violar as fronteiras de outros estados. Comandante da Força Aérea, coronel Gen. Alexander Zelin disse em abril que a Rússia iria aumentar drasticamente o número de voos patrulha estratégica ao longo dos oceanos do mundo para 20-30 de um mês, num futuro próximo.

O foco internacional sobre o Ártico está a subir
devido aos recursos naturais, incluindo petróleo e gás natural, que estão a diminuir rapidamente disponível em mais partes da Terra.
http://en.rian.ru/russia/20080709/113588157.html
observação:a decisão de os Bombardeiros estratégicos da rússia estarem no oceano Atlântico é uma resposta a criação da 4 frota americana na america latina.a rússia assinou um pacto militar com o brasil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home