*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, July 17, 2008

"Casa Branca diz estar disposta a melhorar relações com a Venezuela" 17/07/08 os estados unidos perceberam estão ficando isolados no mundo.

O americano Thomas Shannon, secretário de Estado adjunto para a América Latina, disse hoje que, em resposta à oferta do presidente venezuelano, Hugo Chávez, os Estados Unidos estão dispostos a melhorar as relações com a Venezuela, começando pela cooperação na luta contra as drogas. Em uma audiência na Comissão Assuntos Hemisféricos da Câmara de Representantes, Shannon afirmou que, como prova deste esforço, o diplomata David Robinson viajará segunda-feira para a Venezuela, onde estudará formas de melhorar a cooperação bilateral e verá "se a oferta de Chávez é séria". Pela primeira vez em muitos anos, a Venezuela expressou recentemente seu interesse em melhorar as relações com os EUA, disposição que Chávez fez chegar ao embaixador americano em Caracas, Patrick Duddy. A Casa Branca disse que quer começar a explorar esta abertura diplomática pela cooperação na luta antidrogas, que seria benéfica para ambos os Governos e bem recebida na região. Na sessão na Câmara de Representantes, Shannon também disse que existe uma "crescente percepção" na comunidade internacional de que a Venezuela chegou ao limite em sua influência na região. Chávez, segundo Shannon, enfrenta um cenário interno mais complicado e já tem que contemplar a possibilidade de não ser candidato nas eleições de 2012.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home