*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, July 09, 2008

luta contra os mísseis americanos na república checa 09/07/08

os mísseis americanos viajaram de praga para cairem direto na cabeça dos iranianos.é uma base militar de ataque.











1 Comments:

  • At 7/10/2008, Anonymous Anonymous said…

    Caros companheiros.
    Repassando.
    Peço licença para mais uma vez falar sobre o voto-nulo.
    Afinal, o que é voto-nulo. Tem validade ou não?.
    Vejam o que diz o art 224 do Código Eleitoral (item 15 do anexo).
    Antes do advento da urna eletrônica o voto era considerado nulo, quando o eleitor insatisfeito rabiscava (riscava) a cédula eleitoral, tornando assim, nula a cédula-eleitoral por não conter a sua intenção de voto, ou seja, o voto era considerado inexistente.
    Hoje, com a urna eletrônica, o eleitor precisa digitar o número de seu candidato ou do partido em quem deseja exercer o seu voto.
    Conforme o que está explícito no item 15 do anexo, quando o eleitor registra na urna um número de candidato não registrado no TSE, o voto é considerado nulo e se o número de votos nulos for superior a 50% dos votos válidos, isto é, excluídos os em brancos, a eleição será anulada.
    Vale lembrar, que só se anula a eleição majoritária, ou seja, para presidente, senadores, governadores e prefeitos. Nestes casos, a eleição proporcional (deputados e vereadores), fica também prejudicada. Isto é, nula também.
    Quando se vota em um candidato inexistente, está se rejeitando os demais. Portanto esta é a vontade do eleitor e tem que ser respeitada. Já tem até candidato fazendo campanha contra o voto nulo.
    Falta o TSE, explicar para a sociedade, o que é VOTO NULO, e para que serve.
    Segundo a minha opinião, esta é ainda, a melhor forma de cassação, pois o eleitor cassa de uma só vez, todos candidatos ao pleito, provocando uma nova eleição, sem a concorrência dos candidatos que concorreram a eleição anulada.
    Estou pagando prá ver.

    Abraços Ramos
    http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2007/11/401428.shtml

     

Post a Comment

<< Home