*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, July 23, 2008

Moscou deve responder aos mísseis americanos na Europa Central reabrindo uma base em cuba 23/07/08

"a rússia deve reabrir uma base em cuba para reunir informação sobre os Estados Unidos"O controlo e a vigilância electrónica instalação perto de Havana em Torrens, também conhecida como a facilidade Lourdes, o maior "espião" russo Sigint no estrangeiro, foi encerrada em outubro de 2001 pelo então-presidente Vladimir Putin. "Cuba é um lugar único para reunir informação sobre os Estados Unidos. Creio que a reabertura desta estação é possível e necessário no meio da ameaça de que os americanos estão a criar para a Rússia," disse Alexander Pikayev, chefe do departamento de desarmanento e resolução de conflitos na Academia Russa de Ciências

"A Rússia tem todo o direito de responder", acrescentou. Uma fonte militar russo foi anteriormente citado como dizendo que bombardeiros estratégicos russo poderia ser estacionadas novamente em Cuba, apenas 90 milhas de costa dos estados unidos.
http://en.rian.ru/russia/20080723/114761709.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home