Alckmin admite em vídeo: crise do PCC é assunto do governo de SP
Durante a crise causada pelo PCC em São Paulo, no último mês de maio, uma TV australiana elaborou uma reportagem a respeito do assunto. Um de seus entrevistados foi o ex-governador e atual candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin, à época recém afastado do cargo. Pressionado a respeito de sua responsabilidade no caso, o tucano adotou uma postura diferente em relação à que vem adotando na campanha eleitoral.
Apesar de saber do conteúdo da reportagem elaborada pelo programa Dateline, do canal SBS, Alckmin deixou que a repórter fizesse apenas uma pergunta sobre o assunto, interrompendo-a bruscamente. ''Se eu soubesse que o conteúdo da reportagem era esse, eu não teria dado a entrevista'', despistou.
Ao invés de transferir a responsabilidade da falta de segurança pública em São Paulo ao governo federal – como fez no debate do último domingo na Band e a todo momento em que é questionado sobre o assunto –, o hoje candidato sugere que a jornalista procure o governo estadual. A emissora tenta seguir sua sugestão, mas nenhuma das autoridades contatadas se dispôs a gravar algum depoimento, segundo a narração da reportagem.
http://www.youtube.com/v/vsRynm18_Eg
0 Comments:
Post a Comment
<< Home