*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Saturday, December 30, 2006

Saddam Hussein a farsa teatral.






os
estados unidos quem patrocinou os terrores que o saddam cometeu,e agora vem com essa farsa teatral apoiada pela mídia.esse jogo de merda e bem conhecido da classe dominante,o saddam foi apenas mais um instrumento politico,do jogo sujo do tio sam.e o bush,e sua filosofia nazi fascista,de exterminio em massa apoiado pela igreja catolica,o que aconteçeu no libano,palestina,iraq,america latina,africa?qual será a proxima vitima,os brasileiros?aaaaaaaaaaaa ja são vitimas a muito tempoooooooooooooooooooo...

2 Comments:

  • At 1/01/2007, Blogger ^!!^ said…

    O que mais me deixa indignada é o fato do Bush invadir o iraque e sequestrar o seu governante e julgá0-lo, desrespeitando a soberania do país. Foda-se quem tava certo! Os EUA tão se achando a policia do mundo, q se achando no direito de meter o bedelho aonde quer...o Pior é que tem gente q n percebe isso e ainda apoia essa palhaçada...esse circo todo.
    *Tha*

     
  • At 1/02/2007, Anonymous gabriel_atomico said…

    ai galera vamos nops ligar... Sadam foi um grande homem! Um verdadeiro Martir que travou uma batalha, a mais importante dos ultimos anos contra o imperialismo. Implantou uma revolução pro-povo e nação, não é a toa que nos ultimos 4 anos de invasão foram e estão sendo massacrados. Estão sem nenhum criterio, o imperio esta desesperado... o mundo esta vendo diversos governos progressivos levantando... o assassinato do Presidente Sadam é prova dessa brutal covardia e medo!
    procurem a carta testamento, e alguns textos desse grande homem... que seguramente era um dos homens mais sensatos no poder.. e seu partido é um dos mais evoluidos!!! porem busquem em fontes seguras, pois o inimigo tem por interesse nos enganar.. assim como o faz com fidel, hugo chaves, ortega, evo marales, lula.. como o fez com stalin... e o esta fazendo com o presidente sadam... www.horadopovo.com.br, creio ser uma grande fonte, fez uma grande cobertura sobre a invazão denunciando quem realmente são os inimigos do povo!!!
    "e o carrasco tentando irar Sadam proferia o nome de seu inimigo que esta no 'poder' de sua nação... Sadam sereno e altivo replica: 'é assim que você demonstra sua força'. solicitou para ser executado sem o capupus, assim enfrentando o inimigo nos olhos e sem medo ou vergonha. salve Sadam! deu uma contribuição a humanidade sem igual"

     

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home