*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, January 25, 2007

michel foucault, o maior pensador que ja existiu pelo menos até agora.a sua literatura é a mais libertaria que existe.






livro 1:A sexualidade tem sido bruscamente censurada, reprimida pela sociedade, depois de ter vivido em liberdade de palavras e atos? Segundo Foucault, a sociedade capitalista não obrigou o sexo a esconder-se.
livro 2:Neste volume, Foucault realiza uma interpretação das concepções sobre sexualidade na Grécia clássica, a partir dos textos de seus dramaturgos, historiadores e filósofos. Ele analisa como se formou o "homem do desejo"e coloca importantes questões sobre a formação da moral. Demonstra também que a moral na Antiguidade nada tinha a ver com a maldição da carne preconizada pelo Cristianismo.
livro 3:Foucalt vai até a Antiguidade clássica, do império greco-romano, durante os dois primeiros séculos de nossa era, para investigar as reflexões morais sobre o sexo, a relação com o precursor da moral cristã - o prazer sobre profundas alterações, ganhando força o ideal de suportar a privação do sexo, limitando-se seu uso ao casamento e à procriação.
www.submarino.com.br

0 Comments:

Post a Comment

<< Home