*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, March 27, 2008

Será que o alienígena há 100 anos salvou a terra?Mas Como? 27/03/08 por Dério Nunes.

http://www.russianspaceweb.com/
(observe bem essa foto)O cientista russo, Yuri Lavbin está convicto que, o meteorito Tunguska foi lançado pelo alienígena, a fim de salvar a terra.E apresentou a sua prova – 10 cristais de alume, encontrados no lugar da queda do bólide.
Neles estão gravados desenhos estranhos, - Yuri Dmitrievitch mostra a placa. – em alguns sedimentos dos cristais haviam aberturas rômbicas, por isso podiam ser unidas uma a outra. O homem não tem tecnologia para fazer desenhos idênticos a das placas. Além de cristais foram encontradas ligas únicas – contendo substâncias químicas que só existem no espaço cósmico!...30 de Julho de 1908 entre os rios de nome “Lena” e “Podkamennaya Tunguska” vinha do céu uma bola de fogo do sudeste com muita velocidade. As pessoas assustaram ao ver a cegante bola de fogo passando com um ruído de trovão. As aldeias vizinhas ficaram em pânico. Numa distância de mais de 1000 km foi ouvida o ruído da explosão. A viagem do objecto cósmico terminou explodindo sobre a taiga numa região inabitada. Num instante a explosão destruiu mais de um quilómetro quadrado de floresta. A explosão era da magnitude de uma grande bomba atómica.
Hipótese:Os investigadores do instituto arqueológico e etnográfico da Sibéria organizaram uma expedição no lugar onde caiu o meteorito Tunguska. Eles procuraram por toda a parte do rio e encontraram a placa de quartzo.
Essas placas de quartzo no planeta terra não existem, - conta o Yuri Dmitrievicth. – São pedras muito resistentes. Numa dessas placas, eu e um membro do instituto de física da Academia Cientifica Siberiana Russa tentamos com a ajuda do laser gravar desenhos parecidos da placa. Mas o laser que em segundos pode cortar metais duros em pedaços, não conseguiu fazer tais desenhos que nós encontramos na placa. O quartzo contem um conjunto de gravuras curiosas. Lavbin disse que, os cristais eram antes instrumentos do sistema de informação e navegação da nave do alienígena. Segundo os cientistas, neles estão representados o mapa, pelo qual o alienígena orientava.

O acidente do UFO, considera o Yuri Lavbin, que ocorreu quando em 1908 o cometa com cerca de um bilhão de tonelada viajava em direcção da terra. E se ele atingira o nosso planeta, então ninguém sobreviveria. Foi nesse instante que os alienígenas resolveram interferir na trajectória do cometa. Isso aconteceu numa distância de 30-40 km da superfície da terra. Os alienígenas salvaram o planeta da catástrofe, mas eles acabaram por morrer.
Mais uma prova dessa hipótese, - “retrato” encontrado no lugar da queda do meteorito. Nele é vista a cara dum ser não identificado pela ciência moderna. Será que ele era o piloto da nave do UFO, que há 100 anos atrás salvou a terra?


0 Comments:

Post a Comment

<< Home