*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Sunday, April 13, 2008

Alemanha teria treinado forças de segurança na China e no Uzbequistão 13/04/08

Serviço secreto alemão
http://www.specialoperations.com/Foreign/Germany/GSG9.htm
Após o escândalo envolvendo o suposto treinamento sigiloso de forças de segurança na Líbia, também o Departamento Federal de Investigações (BKA) teria ajudar a treinar oficiais da China nos últimos dois anos como parte das preparação para os Jogos Olímpicos de Beijing, informou a edição de domingo do jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Além disso, o BKA estaria envolvido no treinamento de agentes do regime repressor do presidente usbeque Islam Karimov. Atualmente, a Alemanha utiliza a base de Termez, no sul do Uzbequistão, para suas operações no Afeganistão.

As revelações surgem após acusações recentes de que uma empresa privada teria usado oficiais em férias ou aposentados para treinar 120 forças líbias entre 2005 e 2006. O governo alemão nega qualquer envolvimento de soldados ou policiais federais no treinamento, que de forma alguma teria sido autorizado por Berlim.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home