*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, April 18, 2008

Coréia do Sul restaura Guerra Fria 18/04/08

Aliança militar global para cercar a Rússia e a China
EUA promovem parceria militar no Extremo Oriente e na orla do Pacifico
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6329
Política Energética na Eurásia: os EUA estão sendo cerceados?
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6884
De acordo com informações oficiais publicadas pela mídia sul-coreana, os dois líderes também irá discutir a ratificação do acordo de comércio livre,a situação na península coreana, incluindo as questões nucleares, alterações climáticas globais e problemas energéticos,questões internacionais e construir um sistema de segurança No Nordeste da Ásia. A última questão, salientado por muitos sul-coreanos mídia, é de especial interesse.restaurar a Washington-Tokyo-Seul,aliança militar, um importante bloco militar durante a Guerra Fria. Como se a sublinhar a importância da Coreia do Sul atribui às relações com Tóquio, Lee Myung-bak sua primeira viagem como presidente externa incluirá também uma visita ao Japão.


O segundo passo será a inclusão da Austrália, da Nova Zelândia, e alguns países do Sudeste Asiático em PAPSU. O plano para estabelecer os E.U. PAPSU mostra claramente a intenção do governo de construir uma aliança multilateral de segurança na região Ásia-Pacífico.Quanto à Rússia, apenas participa como observador, juntamente com a Tailândia. A próxima etapa do novo roteiro vai envolver fornecimento de armas e equipamento militar à Coréia do Sul, principalmente caças F-35 para substituir a antiga F-16s,e Global Hawk veículos aéreos não tripulados. A Coreia do Sul está a implementar um programa para desenvolver mísseis que podem atingir Pyongyang nuclear da Coreia do Norte ou o Centro de Yongbyong (dentro de 186 milhas), mas que a faixa podia ser alargado para 280 milhas.
http://en.rian.ru/analysis/20080418/105437892.html





a Coréia do Norte é uma sociedade totalmente militarizada,é diferente da sociedade iraquiana que não é.
















































0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home