*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, May 21, 2008

Abbas espera que Israel e Síria alcancem uma "solução pacífica" 21/05/08

Ramala, 21 mai (EFE).- O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, disse hoje esperar que Israel e Síria alcancem uma "solução pacífica", depois de ambos os países anunciarem o reatamento das conversas de paz. "Nos chegam notícias sobre Síria e Israel; esperamos que as duas partes alcancem uma solução pacífica", disse Abbas em discurso realizado em Belém, ao início de uma conferência destinada a conseguir investimentos estrangeiros nos territórios palestinos.
O líder palestino qualificou de "animadoras" as notícias sobre o reatamento das negociações indiretas com a mediação da Turquia, e acrescentou que há sinais encorajadores procedentes do Egito a respeito da negociação para um cessar-fogo entre o Estado judeu e as facções palestinas em Gaza. "Há sinais encorajadores procedentes do Cairo sobre as negociações para uma trégua; espero que as negociações entre israelenses e sírios sejam bem-sucedidas, e felicito a reconciliação no Líbano", manifestou Abbas. O presidente da ANP fazia referência ao acordo assinado hoje pelos grupos rivais libaneses, em Doha (Catar), para a eleição de um presidente e a formação de um Governo de união nacional no país, que permitirá pôr fim à crise política que o levou à beira de uma guerra civil. O presidente da ANP também fez um apelo ao movimento islamita Hamas, que controla a Faixa de Gaza há quase um ano, para que devolva o controle desse território e aceite a convocação de eleições antecipadas. Abbas também teve se manifestou acerca de Jerusalém, um dos símbolos mais importantes da luta nacional palestina. "Jerusalém Oriental nos pertence, e cedo ou tarde a recuperaremos", reforçou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home