*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Tuesday, May 20, 2008

tabuleiro político.20/05/08 brasil e rússia.ofensiva total contra o império americano.


observação:é claro que esse acordo é de lógica militar,ele serve aos serviços secretos dos dois países. (Brasil e Rússia estão a preparar um acordo bilateral sobre o que permite a isenção de visto para os "turistas e homens de negócios".
"Durante as conversações em abril na capital do Brasil, russos e diplomatas brasileiros chegaram a um acordo sobre uma versão final do documento, que está a ser estudada por especialistas jurídicos, actualmente," disse uma fonte no Ministério dos Negócios Estrangeiros do brasil.
O projecto prevê simplificar os procedimentos de ida e vinda entre os dois países . Entrada vistos não será exigida para os "turistas e empresários" que viajam entre os dois países. "O acordo pode ser assinado em um futuro próximo", disse a fonte.
http://en.rian.ru/world/20080520/107898304.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home