*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Thursday, May 08, 2008

Quantas maletas nucleares existem na Rússia? 08/05/08

(observe a maleta)O novo presidente da Rússia , Dmitri Medvedev, recebeu todos os atributos do máximo poder executivo, incluindo o estandarte (bandeira) do chefe do estado, a chamada maleta nuclear e quatro aviões presidenciais, informa Ria-Novosti .
O estandarte do presidente é uma bandeira tricolor com cores nacionais : branca em cima , depois azul e vermelho. No centro brilha uma imagem dourada do escudo da Rússia. A chamada maleta nuclear é um dispositivo com os códigos de ativação das armas nucleares.Este equipamento permite ao presidente estar em contato com o comando das tropas estratégicas nucleares e forma parte do sistema automatizado para o controle sobre estes forças. Realmente há três maletas nucleares .Uma tem o chefe do Estado, outra o ministro da Defesa , e terceiro o chefe do Estado Maior Geral das Forças Armadas da Rússia. O oficial que acompanha o “dono” de uma maleta nuclear se chama “operador”. De acordo com as instruções essa pessoa tem que sempre permanecer ao lado do chefe , a uma distância que permita o exercício das respetivas funções.O Chefe do Estado tem em sua disposição 4 aviões operados por linha aérea Rossiya: um Iliushin-96-300, um Iliushin-62, um Tupolev-154 e um Yakovlev-40.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home