*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Wednesday, May 14, 2008

Rússia declarou “persona non grata” os dois adidos militares dos EUA 14/05/08

serviço secreto russo
http://www.fsb.ru/
A Rússia declarou “persona non grata” os dois adidos militares dos EUA após terem tentado em março passado realizar uma visita de surpresa a uma das plantas aeronáuticas do grupo Sukhoi, localizada na cidade de Novosbirsk, na Sibéria , onde fabricam-se caças SU-34, escreve esta quarta-feira The New York Times , citando as fontes anônimas da administração norte-americana.
Os dois diplomatas mencionados – um, na graduação de tenente- coronel e o outro, tenente- capitão - se apresentaram inesperadamente na recepção desta empresa, incluída na lista de objetos estratégicos , e com isso surpreenderam muitíssimo os representantes das autoridades locais.
Mais tarde foi lhes sugerido que abandonassem a Rússia , e assim os fizeram. As fontes citadas pelo jornal destacam que ambos oficiais se equivocaram ao acreditar que seria possível entrar na planta sem algum acordo previsto.Mas é muito difícil acreditar nisso. Segundo o regulamento em vigor , os diplomatas norte-americanos na Rússia , e vice-versa, estão obrigados a anunciar seus visitas com três dias de antelação.O chefe do Pentágono, Robert Gates, deu a entender anteriormente que se trata de uma resposta à expulsão de dois diplomatas russos desde EUA. Seu adjunto Jeff Morrell declarou que a deportação dos adidos militares não é justa e manifestou seu assombro perante tal decisão.Tanto o Ministério do Exterior russo , como o FSB (ex-KGB) negaram a apresentar um comentário sobre o incidente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home