*(LITERATURA CLANDESTINA REVOLUCIONÁRIA)*MICHEL FOUCAULT LIBERTE-ME.

VC LEU MICHEL FOUCAULT,NÃO?ENTÃO O QUE VC ESTÁ ESPERANDO FILHO DA PUTA?ELE É A CHAVE DA EVOLUÇÃO DOS HUMANOS.HISTORIA DA LOUCURA,NASCIMENTO DA CLINICA,AS PALAVRAS E AS COISAS,ARQUEOLOGIA DO SABER,A ORDEM DO DISCURSO,EU PIERRE RIVIÉRE,A VERDADE E AS FORMAS JURÍDICAS,VIGIAR E PUNIR,HISTORIA DA SEXUALIDADE,EM DEFESA DA SOCIEDADE,OS ANORMAIS...EVOLUÇÃO OU MORTE!

Friday, May 09, 2008

Rússia desfila tanques e mísseis pela 1º vez desde o fim da URSS 09/05/08


Pela primeira vez desde o fim da União Soviética, em 1991, tanques e mísseis russos foram exibidos no desfile oficial que comemora a vitória sobre a Alemanha nazista na Segunda Guerra, nesta sexta-feira.
Política Energética na Eurásia: os EUA estão sendo cerceados? http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6884
Aliança militar global para cercar a Rússia e a China
http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=6329





O novo presidente russo, Dmitri Medvedev, disse que o Exército e a Marinha estão se tornando mais fortes. Segundo a imprensa internacional, o desfile em Moscou foi uma clara demonstração de força militar."Nosso Exército e Marinha estão ganhando força", disse o presidente. "Eles estão mais fortes, como a Rússia, e em seu poder está hoje a glória histórica do armamento russo, as tradições de vitória e o alto espírito de nosso Exército."Mais cedo, seu antecessor e novo primeiro-ministro, Vladimir Putin, disse que o desfile das armas não é bravata, mas "uma demonstração de nossa crescente capacidade de defesa".O Kremlin insiste que o evento na Praça Vermelha – liderado por Medvedev - não tem o objetivo de ameaçar quem quer que seja.






Bandas militares e 8 mil soldados marcharam sobre a Praça Vermelha expondo armamentos pesados, como mísseis balísticos Topol-M e tanques T-90. O pavimento da Praça Vermelha teve que ser reforçado antes do desfile para suportar o peso dos tanques e das armas.Canais de TV mostraram militares marchando em várias cidades russas, além de veteranos com o peito coberto de medalhas.
A Rússia já havia feito demonstrações de seu poderio militar recentemente, incluindo a retomada de vôos de longa distância dos aviões de guerra Tupolev Tu-95, um ícone do antigo arsenal soviético.Mas, segundo analistas, apesar da demonstração de força, há evidências de que o Exército e a Marinha russos sofrem com falta de dinheiro, pouco treinamento e baixa moral.







Rússia:10 bilhões para ciências.Governo da Federação Russa vai atrobuir um financiamento de 10 bilhões de USD para o desenvolvimento das ciências fundamentais, declarou hoje o novo Primeiro-Ministro, Vladimir Putin.
Vladimir Putin fez o anúncio hoje na DUMA de Estado, que aprovou a sua candidatura para a Chefia do Governo.










































0 Comments:

Post a Comment

<< Home